Mandato Parlamentar 02/01/2024 15:25

Prefeito de Parelhas, Dr. Tiago, agradece ao Senador Styvenson pela emenda de quase R$ 2 milhões para a construção de escola.

A obra deve começar ainda neste mês de janeiro e beneficiará centenas de alunos da rede municipal de ensino.

Uma boa notícia para a educação de Parelhas: o Senador Styvenson destinou uma emenda parlamentar de quase R$ 2 milhões para o Município.

O prefeito de Parelhas, Dr. Tiago, agradeceu ao senador pela parceria e pelo compromisso com o povo de Parelhas.

A emenda,  R1.925.000,00  (um milhão novecentos e vinte e cinco mil reais) que inicialmente seria destinada para a educação, teve que ser remanejada para saúde por questões burocráticas.

Mas, com a suplementação financeira oriunda da emenda parlamentar do Senador, voltada para saúde, o Município ganha fôlego para investir com recursos próprios na educação.

Com isso, o dinheiro ordinário do Município será aplicado na construção da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda, que terá uma estrutura moderna e adequada às demandas pedagógicas.

A obra deve começar ainda neste mês de janeiro e beneficiará centenas de alunos da rede municipal de ensino.

O prefeito Dr. Tiago ressaltou a importância da emenda do Senador Styvenson para o desenvolvimento da educação em Parelhas.

“É uma grande conquista para o nosso Município, que poderá oferecer uma escola nova e de qualidade para os nossos estudantes. Agradeço ao Senador Styvenson pela confiança e pelo apoio ao nosso projeto de melhorar a educação em Parelhas”, disse o prefeito.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista