Curiosidades 02/04/2024 11:17

Empresária viraliza ao mostrar itens esquecidos em motel. Veja vídeo

Entre os objetos estão aliança, pneu, travesseiro, chaves de veículos, entre outros. Um dos vídeos tem mais de 8 milhões de visualizações

Uma empresária goiana viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo mostrando os objetos esquecidos por clientes em um motel. Krisley Marques é proprietária do estabelecimento localizado na GO-070, na capital goiana.

Entre os objetos deixados para trás durante as “passadinhas” no motel estão alianças, chave de carro, travesseiro e até pneu.

Segundo um seguidor, “só com esse vídeo ela [a empresária] conseguiu acabar uns três casamentos”. Veja as imagens:

O primeiro vídeo publicado por Krisley tem quase 8 milhões de visualizações. Com esse sucesso, os itens esquecidos no motel renderam até uma parte dois da publicação, que tem mais de 585 mil visualizações.

Descontraída, a empresária convida os seguidores a descobrirem os objetos deixados no estabelecimento.

“Itens esquecidos que só uma dona de motel tem”, destaca Krisley.

Cinto, relógios e uma chave de carro foram os três primeiros objetos revelados pela empresária. “Uma chave de carro, e eu não sei como esse ser humano foi embora ou como até hoje não sentiu a falta, afinal, já tem muito tempo que está aqui no motel”, brinca Krisley no vídeo.

Para o segundo vídeo, a empresária separou um tênis, pneu de carro e um travesseiro. “O querido esqueceu esse travesseiro no motel. Agora, porque ele trouxe o travesseiro para o motel, nós não sabemos”, ironizou. Os itens renderam diversos comentários de seguidores curiosos.

“Trabalho em um motel e já deixaram arma e até tornozeleira eletrônica”, contou uma seguidora.

Deu em Metrópoles
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista