Assembleia 17/11/2020 14:01

“Feio não é perder. Feio é não ter a coragem de lutar”, diz Hermano Morais

O resultado das Eleições Municipais dominou a pauta de pronunciamentos no horário das lideranças da sessão realizada na Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (17).

O resultado das Eleições Municipais dominou a pauta de pronunciamentos no horário das lideranças da sessão realizada na Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (17).

Os deputados Hermano Morais (PSB), George Soares (PL), Tomba Farias (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PL) avaliaram o pleito e destacaram o desempenho dos candidatos em algumas cidades.

O baixo índice de abstenção no Rio Grande do Norte no dia da votação também foi destacado – o estado teve o quarto menor índice do país, segundo dados oficias do TSE.

O deputado estadual Hermano Morais, que concorreu a uma vaga para a prefeitura de Natal, foi o primeiro a falar.

“Não tivemos o êxito, mas temos a consciência tranquila do dever cumprido. Nos apresentamos com propostas respeitosas buscando o melhor para a cidade. Aceitamos o resultado das urnas. Democracia é isso. Às vezes vencemos, às vezes perdemos. Mas não podemos perder a capacidade de luta. Feio não é perder. Feio é não ter coragem de lutar e estamos com ânimo renovado para seguir na luta pelos interesses da população, principalmente dos mais humildes”, disse.

Hermano ainda parabenizou os candidatos eleitos, “começando pelo da Casa, deputado Allyson Bezerra (SDD), com vitória brilhante em Mossoró”. O parlamentar elencou a eleição do prefeito Hélio de Mundinho (MDB) em Guamaré, de Gilson Dantas (MDB) em Carnaúbas dos Dantas, Júnior Marques em Bento Fernandes, Carlinhos (DEM) em Jardim de Angicos e Emídio Jr em Macaíba, “e tantos outros companheiros do PSB, como Ivaldo bacurau e Eribaldo Medeiros”. Por fim, pediu aos eleitos, atenção para a educação. “Educação é a base de tudo”.

Fonte: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista