Eventos 17/09/2020 09:43

Neste sábado, na Via Costeira, tem samba do bom com Jorge Aragão

A combinação irresistível de praia e o encontro de bambas de peso vai se concretizar no sábado dia 3 de outubro, na Oktos Cervejaria (Via Costeira), com o show do mestre Jorge Aragão e Mesa Doze.

A combinação irresistível de praia e o encontro de bambas de peso vai se concretizar no sábado dia 3 de outubro, na Oktos Cervejaria (Via Costeira), com o show do mestre Jorge Aragão e Mesa Doze.

O show “Jorge Aragão na Mesa” (em formato de barzinho) está com ingressos à venda na Bransk do shopping Midway Mall ou através do ingresso virtual no http://outgo.com.br/jorge-aragao-na-mesa.

O projeto atende as exigências do Decreto Municipal e haverá somente venda de mesa.

Jorge Aragão é uma das lendas do samba. Fundador da lendária Fundo de Quintal, Aragão volta a reunir sua banda para mandar pérolas de sua autoria, parcerias e releituras de sambas que encantam várias gerações de mestres.

Jorge Aragão é um dos maiores compositores do gênero, autor de músicas que estão aí na boca do povo e de grandes intérpretes há mais de 40 anos.

O ex-Fundo de Quintal une poesia em canções de puro romantismo ou bom humor, a exemplo de “Coisa de Pele”, “Identidade”, “Papel de pão”, “Falsa Consideração”, “Eu e Você sempre”, “Moleque atrevido”, “Coisinha do pai”, “Você abusou”, “Loucuras de uma paixão”,  “Abuso de poder”, entre outras. Ele já foi gravado por Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.

Em 2016, os quarenta anos de carreira de Jorge Aragão foram celebrados com o projeto Samba Book, da Musickeria, um box reunindo biografia, DVD, CDs e partituras do mestre. Em 2017, o projeto foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Jorge Aragão na Mesa com Jorge Aragão e Mesa Doze. Dia 3 de outubro, a partir das 16h30, na Oktos Cervejaria (Via Costeira).

Os ingressos estão à venda na Bransk do shopping Midway Mall ou através do ingresso virtual no http://outgo.com.br/jorge-aragao-na-mesa. Acompanhe: @jorgearagaodacruz e @mesado

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista