Eventos 09/03/2024 15:28
Projeto DOMINGO NA ARENA: edição especial de encerramento da temporada acontece neste domingo (10)
Às 16h30, a programação inicia no palco com uma animada aula de dança conduzida pela liderança do FitDance Rio Grande do Norte, prometendo contagiar o público com energia positiva.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o projeto Domingo na Arena encerra sua temporada com uma programação especial que abrange uma variedade de atividades cuidadosamente planejadas para todas as faixas etárias, compreendendo desde apresentações artísticas até atividades esportivas e recreativas.
Às 16h30, a programação inicia no palco com uma animada aula de dança conduzida pela liderança do FitDance Rio Grande do Norte, prometendo contagiar o público com energia positiva.
Logo após, às 17h30, a Fábrica das Maravilhas parte rumo à Bahia da Aventura, onde se encontrará com Ryder e os destemidos filhotes da Patrulha Canina.
Os filhotes estão ansiosos para realizar uma grande competição de dança, porém, seus planos parecem sempre sair dos trilhos.
Enquanto tentam resolver esse impasse, eles se envolvem em diversas missões: desde a conscientização sobre a limpeza da cidade até auxiliar Raimundo, o dono do circo, na reforma do picadeiro. Em um momento inusitado, até mesmo se transformam em filhotes circenses para salvar o espetáculo da falta de artistas.
Seguindo o lema “Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”, dedicam-se incansavelmente a manter a cidade segura e fora de perigo.
Às 18h30, é a vez da Shaman Tribal Company encerrar os trabalhos no palco. Com 18 anos de atuação e núcleos em Natal/RN e Piracicaba/SP, a Companhia já realizou apresentações em diversos estados brasileiros, além de países como Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos.
A Companhia apresentará o espetáculo “Híbrida”, dirigido por Cibelle Souza.
Durante as quatro horas, a festa da criançada está garantida com atividades como bolhas gigantes com “Universo Bolhástico”, jogos antigos com “Museu do Videogame”, brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas oferecidas na praça de alimentação.
Nesta edição, os visitantes poderão desfrutar também da Ciranda Materna, uma feira de economia criativa que visa a ampliação da rede de apoio feminino, o fortalecimento dos vínculos socioafetivos e o fomento ao empreendedorismo materno.
Além disso, teremos a ação “Um Abraço Tudo Muda”, na qual se troca uma muda por um abraço fraterno.
O evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com “Bike sem Barreiras” e espetáculo infantil com interpretação em Libras.
O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas, além do apoio da TV Tropical, Grupo Certa e Samtal. A iniciativa é uma realização da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 220 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 177 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 174 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 173 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 173 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 169 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 150 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 147 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 147 visualizações