Artes 28/05/2022 08:28

Domingo na Arena garante o melhor programa para a família no final da tarde de domingo

Diogo é garantia de entretenimento e diversão sem deixar de lado a sofisticação e bom gosto musical, tocando um repertório cheio de Pop, Rock, Reggae com pitadas de Blues e música eletrônica, que com sua performance e carisma sempre agrada o público.

No próximo domingo (29), a partir das 16h, o projeto Domingo na Arena garante a diversão de todas as famílias, tudo com acesso gratuito, contando com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.

No palco, abrindo os trabalhos, será oferecida uma aula de dança com a Fitdance Rio Grande do Norte, às 16h30.

Em seguida, às 17h30, a Cia Fábrica das Maravilhas apresenta o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência do conto clássico do francês Charles Perrault, que há anos diverte as crianças de todas as idades.

Para finalizar as atividades no palco acontece o show de Diogo das Virgens, cantor e multi-instrumentista com cerca de 20 anos de carreira e shows na Holanda, Noruega e Estados Unidos, além de Fernando de Noronha e outras paradisíacas cidades do Nordeste brasileiro.

Diogo é garantia de entretenimento e diversão sem deixar de lado a sofisticação e bom gosto musical, tocando um repertório cheio de Pop, Rock, Reggae com pitadas de Blues e música eletrônica, que com sua performance e carisma sempre agrada o público.

Além dessas apresentações, o evento contará com ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas, oficina de bijuterias com Tieme Estela e a ação “Um abraço tudo muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (frango empanado e cachorro quente), Ácua Coco (água de coco e sucos), Biankombi (café, doces e salgados), e a Pipoca!

O evento é Pet Friendly e tem: Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da Tv Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora Do Pão.

Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista