Medicina 06/01/2021 08:20

Centro Clínico Virtual é alternativa de praticidade e segurança no atendimento

A Unimed Natal, buscando preservar a saúde de todos os clientes com cuidado e segurança, disponibilizou um atendimento médico por meio do Centro Clinico Virtual Unimed Natal.

A Unimed Natal, buscando preservar a saúde de todos os clientes com cuidado e segurança, disponibilizou um atendimento médico por meio do Centro Clinico Virtual Unimed Natal.

O serviço é oferecido para os clientes da cooperativa desde novembro e pode ser acessado pelo APP Unimed Natal Beneficiário, pelo telefone (84) 3220 6400 ou pelo site: unimednatal.com.br .

O centro clínico virtual funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Para agendar a consulta virtual é simples, basta marcar a data e a hora mais convenientes.

É muito importante que os dados estejam atualizados para que a equipe possa entrar em contato com o cliente. Na data agendada o cliente recebe uma mensagem via whatsapp para que seja feita a autorização da consulta, por meio do token gerado a partir da carteirinha virtual.

Caso não tenha a carteirinha virtual é necessário baixar o aplicativo e fazer o cadastro com o CPF e a data de nascimento.

Depois é só aguardar o link da plataforma de teleconsulta, enviado pelo whatsapp e acessá-lo no horário marcado. Em caso de desistência ou necessidade de remarcação é só fazer a opção no próprio APP ou ligar para (84) 3220 6400.

No momento em que todo cuidado é necessário, as teleconsultas ajudam a evitar o contato físico e contribuem para minimizar o risco de transmissão do novo coronavírus. Desde que foi implantado, mais de 1600 clientes já acessaram o Centro Clínico Virtual.

Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista