Violência 27/12/2025 07:10
Homem é morto a tiros na frente da esposa grávida e dos 4 filhos no RN

Um homem foi morto a tiros na frente da esposa grávida e dos quatro filhos na noite desta quinta-feira (25) em Tangará, na região Agreste potiguar.
Carlos Randerson Nascimento, de 36 anos, estava lanchando com a família em uma venda de espetinhos na Avenida João Ataíde de Melo, no centro do município, quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local e atiraram contra o homem.
A vítima tinha posse de arma e tentou reagir, mas acabou atingida e morreu ainda no local. A polícia suspeita que um dos atiradores também tenha sido atingido no tiroteio, porque encontrou rastros de sangue.
A arma da vítima, uma pistola 9 milímetros, ficou caída na cena do crime e foi apreendida pela polícia.
Carlos tinha uma equipadora de veículos e também alugava chácaras para eventos na região. A possível motivação do crime não foi informada até a última atualização desta reportagem.
Após a troca de tiros, os atiradores fugiram em direção ao município de Santa Cruz. Segundo a polícia, rastros de sangue levaram a polícia uma casa em uma localidade conhecida como Inferninho.
No imóvel, que pertence à tia de um suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, roupas sujas de sangue e uma calça com um buraco aberto por tiro na perna esquerda, mas o homem não foi localizado.
O corpo da vítima foi recolhido para passar por perícia na sede da Polícia Científica do Rio Grande do Norte em Natal. A família dele foi ao local na manhã desta sexta-feira (26) para reconhecê-lo oficialmente e realizar a liberação do corpo para sepultamento, mas não deu entrevistas.

Descrição Jornalista
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 183 visualizações
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 178 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 171 visualizações
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 171 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 169 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 168 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 150 visualizações
Exclusivo: as novas provas que ligam Deolane com o PCC
01/06/2026 09:53 145 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 145 visualizações