Eleições 08/10/2018 09:18
Eleito Senador, o Capitão Styvenson credita vitória ao trabalho
O capitão Styvenson Valentim concedeu entrevista coletiva após a confirmação do seu nome como eleito para o Senado e atribuiu a vitória ao seu trabalho e educação familiar e não à Lei Seca que o tornou conhecido em todo o país devido o rigor com que a executou.
Deu no Portalnoar
O capitão Styvenson Valentim concedeu entrevista coletiva após a confirmação do seu nome como eleito para o Senado e atribuiu a vitória ao seu trabalho e educação familiar e não à Lei Seca que o tornou conhecido em todo o país devido o rigor com que a executou.
“Não foi só a lei seca, foi a minha mãe que me construiu com meu pai. Foi reflexo de uma educação familiar. Todo um trabalho que eu fiz nas escolas, palestra em todo o estado que facilitou essa campanha”, disse.
Ele considerou que a vitória foi uma resposta da população potiguar que soube “escolher inteligentemente” ele como novo senador. Styvenson também disse que ficou surpreso, feliz e grato e que dará continuidade ao seu trabalho. Ele relembrou que abriu mão de tempo em TV e estrutura e verba partidária. “O RN viu que política se faz com trabalho e não com dinheiro. Represento a população norte riograndense e vou devolver a confiança”, declarou.
O senador eleito não falou de projeto específico mas afirmou que priorizara educação e segurança. “Estou seguro de que posso defender qualquer proposta que eu apresentar em favor do povo do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Descrição Jornalista
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 220 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 177 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 174 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 173 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 173 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 169 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 149 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 147 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 147 visualizações