FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
GOVERNO DO RN – SEGURANÇA – 2802 A 2903

Governo do Estado 11/04/2022 04:23

Governadora cumpre agenda no Seridó nesta segunda (11)

Nesta segunda-feira (11), em visita à região do Seridó, a governadora Fátima Bezerra realiza ações nos municípios de Acarí e São Fernando.

Em Acarí, às 9h, a governadora sanciona a Lei que vai transformar a Basílica Menor de Nossa Senhora da Guia em Patrimônio Cultural, Histórico e Religioso do Estado do RN.

O projeto, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, é de autoria do deputado Francisco Medeiros.

Em seguida, Fátima Bezerra visita o Salão do Artesanato “Maria Concebida Virgolino Pereira”, no Mercado Público.

Por volta de 10h30, Ainda em Acarí, às margens da RN-288, a chefe do poder executivo visitará uma unidade de processamento de carne do município de Acari.

Fechando a agenda na região, a governadora Fátima Bezerra faz a assinatura de convênio para pavimentação de ruas, abastecimento de água, construção de ponte e abatedouro em São Fernando.

Fonte: Assessoria

 

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista