Sem categoria 24/04/2013 04:15
Consumidor classe B compra com prazer, necessidade e alívio do estresse
A classe B, por sua vez, associa o ato de comprar com prazer, necessidade, alívio do estresse e uso do cartão de crédito.
“Comprar é um momento de prazer, merecimento. Cabe aos gestores de marcas entenderem esse emocional que permeia a experiência de compra das diferentes classes, sobretudo da C e B. São consumidores mais críticos no que se refere a preço e condições de pagamento”, salienta.
Em paralelo, há comportamentos chamados “posturas atitudinais” que estão ligados mais ao temperamento.
Os consumidores “racionalistas” (que podem pertencer às classes AAA, B e C) apresentam maior equilíbrio entre o desejo e a necessidade.
Descrição Jornalista
Autista pode comprar carro com 30% de desconto; veja como conseguir
06/12/2025 15:18
As palavras que você não pode dizer na internet
06/12/2025 14:26
Senado votará nova Lei do Impeachment na quarta-feira
06/12/2025 12:15
O jovem morto após invadir jaula de leoa em João Pessoa: ‘A última etapa de uma tragédia anunciada’
02/12/2025 08:25 126 visualizações
02/12/2025 04:30 116 visualizações
Com Messias, STF consolida perfil: saem juízes e juristas, entram ministros de governo
02/12/2025 09:06 103 visualizações
02/12/2025 07:37 100 visualizações
Chamada de projetos para indústria do Nordeste aprova R$ 113 bilhões em propostas para região
02/12/2025 06:31 95 visualizações
BYD convoca recall de quase 90 mil veículos por falha em baterias
02/12/2025 08:00 93 visualizações
Artigo – “É hora de virar a página”, por Roberto Serquiz
02/12/2025 20:01 86 visualizações
Rede criminosa invadiu 120 mil câmeras domésticas para obter e vender vídeos de teor sexual
04/12/2025 05:23 84 visualizações
03/12/2025 08:07 75 visualizações
