Cinema e TV 16/12/2025 09:55
O que não foi dito sobre a revolta de Zezé di Camargo com o SBT

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os lugares, descobriu com exclusividade que a chateação de Zezé di Camargo com o SBT não aconteceu somente por motivos políticos.
O tema ganhou repercussão nesta segunda-feira (15/12), quando o sertanejo se tornou assunto ao publicar um vídeo com duras críticas às filhas de Silvio Santos.Maquiador de Michelle Bolsonaro se une a Zezé Di Camargo contra o SBT
Segundo uma fonte ouvida pela coluna, o estopim da revolta do sertanejo estaria relacionado ao desempenho comercial do especial de Natal gravado por ele para a emissora. O cantor teria ficado incomodado com o fracasso na venda das cotas de patrocínio do projeto, que não alcançou o resultado esperado nos bastidores.
Durante a apuração, a coluna teve acesso a informações que ajudam a dimensionar o impasse. A tabela cheia do especial girava em torno de R$ 400 mil por cota, mas, na tentativa de atrair anunciantes, o SBT ofereceu descontos que alcançavam 90% do valor inicial. Ainda assim, as marcas não demonstraram interesse, e as negociações não avançaram como o esperado.
O especial estava previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (17/12), às 23h15. No entanto, a atração acabou sendo cancelada pelo SBT após a repercussão negativa de um vídeo publicado por Zezé di Camargo nas redes sociais, no qual o artista fez duras críticas à emissora.
Para quem não acompanhou a polêmica, na madrugada desta segunda-feira (15/12), o sertanejo divulgou um vídeo em que atacou o SBT e a administração do canal por terem convidado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a inauguração do SBT News.
Na gravação, Zezé afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e chegou a pedir o cancelamento do especial de Natal que havia gravado para a emissora.
Diante da repercussão, o SBT se manifestou oficialmente e confirmou que a atração não será mais exibida. Em nota, a emissora informou: “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário.”

Descrição Jornalista
02/03/2026 06:21 257 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 227 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 220 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 220 visualizações
Ataques ao Irã: entenda como ocorre o efeito em cadeia da elevação do preço do petróleo
03/03/2026 08:01 212 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 208 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 201 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 199 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 197 visualizações
Ataque ao Irã deve pressionar preço de combustíveis, dizem especialistas
01/03/2026 04:44 196 visualizações