Eventos 10/10/2024 05:29
Festival “Eita Camarão Gostoso!” confirma 4ª edição em São Miguel do Gostoso no próximo mês de novembro
Uma explosão de cores e sabores de 15 a 24 de novembro, no litoral norte do RN

O Festival “Eita Camarão Gostoso!” promete mais uma vez movimentar o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso, município situado no litoral norte do Estado.
A quarta edição está marcada para o período de 15 a 24 de novembro de 2024 e segue o modelo descentralizado, no qual cada estabelecimento oferece um cardápio especial do Festival, tendo o camarão como a grande estrela.
Com menu composto por um prato principal, o “Eita Camarão Gostoso!” estará presente em vários estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas.
Agora é se programar, visitar Gostoso nos dias do evento, e se deliciar com pratos de dar água na boca.
Todos os restaurantes participantes do circuito, independentemente do porte, irão oferecer um menu especial no valor de R$ 60,00.
Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar o prato principal do festival será de R$ 35,00.
Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificam sua participação no evento.
Nacionalmente conhecido como o maior produtor de camarão do País, o Rio Grande do Norte é destaque especial para a gastronomia litorânea.
Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa da AEGostoso, junto com as empresas Camanor e Potiporã, com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.
Para 4ª edição, confira alguns dos estabelecimentos confirmados: Gênesis Resto & Bar; Bar do Tico; Restaurante Afetuoso, Elixir Restaurant; Balica Restaurante; Nauan Beach Club; Restaurante Vítor B; Mar de Estrelas;
Lá Pepita; Positano; Ore; Tuk Tuk; Dr. Wind; Sampei; 70m2; Café Abelhuda; Bora Bora Jerivá; Groove; Kauli Sead; Burger Gostoso; Madame Beach, entre outros.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 221 visualizações
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 220 visualizações
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 218 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 212 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 209 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 207 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 178 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 174 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 174 visualizações