Empresas 07/06/2023 06:00

Dia dos Namorados: Effó terá jantar com menu 3 etapas e música ao vivo neste sábado (10)

No sábado (10) será realizado um jantar com menu de três etapas, das 19h às 23h, além de música ao vivo e decoração aconchegante.

O Effó Restaurante preparou um momento inesquecível para celebrar o fim de semana dos namorados.

No sábado (10) será realizado um jantar com menu de três etapas, das 19h às 23h, além de música ao vivo e decoração aconchegante.

“O Dia dos Namorados cai em uma segunda-feira, então nada mais justo que dedicar todo o fim de semana para comemorar o amor. Nosso jantar está sendo preparado com muito carinho e as mesas já podem ser reservadas, tudo para garantir que a noite seja inesquecível”, explica Liliane Andrade, proprietária do Effó.

O menu custará R$ 140 por pessoa e contará com duas opções: a primeira tem o Crocante de Vinagrete de Camarão como entrada e Filé Mignon com Risoto Caprese de prato principal;

já a segunda conta com Tartar de Salmão com Chips de Macaxeira de entrada e Fettuccine ao Molho de Camarões e Pesto como prato principal.

Nas duas opções a sobremesa é um delicioso fondue de chocolate com frutas. Além disso, a noite será de rolha free e cada casal poderá levar uma garrafa de vinho.

Localizado na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, o Effó Restaurante conta com comodidades como pátio interno com vagas de estacionamento, espaço kids com videomonitoramento, wifi e uma disposição de mesas que permite privacidade e conforto.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista