Sem categoria 06/04/2013 05:17

Carlos Eduardo faz balanço dos primeiros 100 dias

Por fatorrrh_6w8z3t

05_04_2013_Almoço com o Prefeito Carlos Eduardo_CDL_Foto_Alex Régis_SECOM (5) 05_04_2013_Almoço com o Prefeito Carlos Eduardo_CDL_Foto_Alex Régis_SECOM (8)Convidado da assembleia-almoço da Câmara de Diretores Lojistas de Natal – CDL Natal, no Versailles Recepções, o prefeito Carlos Eduardo fez nesta sexta-feira (5) um balanço dos 100 primeiros dias de gestão à frente do destino do município, como também anunciou diversos projetos a serem executados a médio e longo prazo.
O chefe do executivo agradeceu o convite do presidente da CDL, Amauri Alves da Fonseca Filho, e louvou a iniciativa da entidade, afirmando que “a construção de uma cidade melhor é uma responsabilidade coletiva”.
Carlos Eduardo disse que quando assumiu a Prefeitura tinha dois planejamentos: um de curto prazo e outro de médio e longo prazo.
O primeiro foi para estabelecer a normalidade na cidade, regularizando a coleta do lixo, recuperando a malha viária com o recapeamento asfáltico e a operação tapa-buracos, totalizando investimento de R$ 15 milhões; o pagamento dos salários atrasados do funcionalismo e a abertura do ano escolar com 144 escolas.
Dessas, 30 receberam melhorias oriundas da parceria da Prefeitura com a Cruz Vermelha e as Forças Armadas.
Outra ação importante destacada pelo prefeito foi a reabertura de três maternidades que se encontravam com problemas.
Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista