Prefeitura fortalece Guarda Municipal de Natal com novos equipamentos
Quando o assunto é segurança pública, a Prefeitura de Natal e os seus investimentos no setor ganham destaque. Na última sexta-feira (27), no pátio do Ginásio Nélio Dias, Zona Norte, o prefeito Álvaro ...
0
MaisRN lança amanhã plataforma para acompanhar pandemia no Estado
Para manter, durante a pandemia, um canal de diálogo com os empresários industriais e oferecer informações atualizadas sobre o Covid-19 no Rio Grande do Norte, a FIERN lança, nesta terça-feira (31), a versão digital do MAIS RN 4.0 COVID-19.
0
Empresas já apresentam quedas de até 53% na demanda, diz CNI
Com a pandemia de covid-19, 79% das empresas registram queda na demanda por produtos e serviços, sendo 53% queda intensa.
0
Governo atualiza números da pandemia no RN
O Governo do Estado usou há pouco a rede de microblog twitte para atualizar a população a respeito dos últimos números da pandemia do coronavírus no Estado.
0
CNI reúne ações de empresas de apoio ao combate à covid-19
Levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) reúne ações de empresas para auxiliar no enfrentamento à epidemia do novo coronavírus (covid-19).
0
PIB deve cair para 0,48% após crise do coronavírus
Analistas do mercado financeiro passaram a prever contração no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro de 2020, segundo o relatório Boletim Focus divulgado pelo Banco Central nesta 2ª feira (30.mar.2020).
0
Assembleia lança cartilha digital sobre eleições municipais
Com o objetivo de fortalecer a democracia, a Assembleia Legislativa do RN lança neste mês de março, uma cartilha digital com orientações para as eleições de 2020.
0
Assurn diz que não é responsável por aumentos de custos de produtos
A Associação dos Supermercados do RN distribui nota ontem informando que os aumentos de preços que começam a ser praticados em alguns produtos não são da responsabilidade das empresas associadas. Leiam a nota da Assurn:
0
Governo e Prefeitura de Natal alinham ações no combate ao coronavírus
A governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto e o secretário de Estado de Saúde Pública Cipriano Maia estiveram reunidos nesta ontem (27), com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, para dar continuidade às estratégias conjuntas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus (COVID-19).
0
Senado votará na segunda o abono de R$ 600,00 para informais
O Senado votará, por sessão remota, na próxima segunda-feira, o projeto de renda básica para os trabalhadores informais.
0