Mudança na reforma trabalhista ‘não passa, avisa Ciro - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – 200 dias – 0909 a 0910

Política 24/07/2023 07:12

Mudança na reforma trabalhista ‘não passa, avisa Ciro

O parlamentar, que é presidente nacional do PP, diz que vai defender que o partido feche questão contra a proposta

Mudança na reforma trabalhista ‘não passa, avisa Ciro

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) criticou a pretensão do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, de mudar a reforma trabalhista e voltar com pontos alterados como contribuição sindical e desoneração da folha de pagamento.

O parlamentar, que é presidente nacional do PP, diz que vai defender que o partido feche questão contra a proposta.

Lula, pode oferecer 50 ministérios: não passa de jeito nenhum. Cláusula pétrea da Agenda Central”, disse o senador nas redes sociais.

Ciro avalia que Marinho quer “desfigurar a reforma trabalhista” e que a mudança proposta pelo ministro de Lula vai “levar o Brasil de volta ao atraso”.

Deu em Diário do Poder

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista