Montoro volta a treinar com bola. Barrera também é novidade no Botafogo - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Futebol 08/11/2025 06:00

Montoro volta a treinar com bola. Barrera também é novidade no Botafogo

Montoro volta a treinar com bola. Barrera também é novidade no Botafogo

O Botafogo teve duas novidades importantes nesta semana, no Espaço Lonier, durante as suas atividades. Montoro reapareceu. E detalhe: treinando com bola.

Outra novidade é Barrera.

Os dois meias se lesionaram no último Mundial Sub-20 do Chile, servindo, respectivamente, Argentina e Colômbia.

A dupla estrangeira está no estágio “T1” da transição, ou seja, o primeiro da recuperação, segundo o site “ge”.

Os processos, aliás, cumprem o cronograma estipulado pelo departamento médico do Glorioso.

No entanto, os meias ainda trabalham separados do restante do elenco, no CT do Mais Tradicional.

Autor de três gols pelo Glorioso e uma das figuras do time do técnico Davide Ancelotti no segundo semestre de 2025, Montoro fraturou a clavícula direita. No início de outubro, o Monstrinho passou por cirurgia na Argentina. Ele desembarcou no Rio de Janeiro somente nesta semana por conta das restrições de viajar por conta dos pontos no pós-operatório.

Já Barrera lesionou a coxa esquerda. Ao contrário de Montoro, porém, não precisou de intervenção. O jovem colombiano tem pouca minutagem desde que chegou ao Botafogo, em julho deste ano.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o Botafogo visita o Vitória, neste domingo (9), no Barradão, pela rodada 33 da competição nacional.

Deu em Portal Terra

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista