Livro 20/06/2023 17:47
Lançamento do Livro do Zeh celebra a história saborosa do Zeh Cozinha
Através dessa obra, os leitores terão a oportunidade de mergulhar em uma história única e inspiradora, que certamente despertará o apetite e o desejo de explorar os encantos da cozinha.

Na última segunda-feira, 19, o Zeh Cozinha – unidade Romualdo Galvão – foi palco do lançamento do aguardado Livro do Zeh.
A obra narra a cativante história por trás do Zeh Cozinha, sonho dos irmãos e sócios Maria Cláudia e Eimard José, que se tornou um dos destinos gastronômicos mais deliciosos do RN.
A noite de lançamento foi repleta de abraços, sorrisos e, é claro, sabores.
O evento foi prestigiado por amigos, clientes, jornalistas e comunicadores, todos unidos pelo apreço e admiração pela gastronomia que o Zeh Cozinha oferece.
Entre brindes e celebrações, os presentes tiveram a oportunidade de degustar algumas das receitas presentes no livro, como a Maxixada, o Bacalhau da Mama, o Picadinho de carne de sol, a Paçoca do Pedro, o Salpicão do Zeh e, para finalizar, o delicioso Grude de Antônia.

“Essa foi uma forma de trazer as lembranças do livro como uma experiência especial aos amigos que brindaram conosco nesta noite tão especial”, explicou Maria Cláudia, que fez questão de assumir o comando da cozinha para esse momento único.
Com o lançamento do Livro do Zeh, Maria Cláudia e Eimard José compartilham não apenas histórias e receitas, mas principalmente a paixão pela gastronomia e a importância de saborear as coisas simples da vida.
Através dessa obra, os leitores terão a oportunidade de mergulhar em uma história única e inspiradora, que certamente despertará o apetite e o desejo de explorar os encantos da cozinha.

SOBRE O LIVRO DO ZEH
O Livro do Zeh resgata os sabores autênticos trazidos pelos irmãos desde a infância, assim como as experiências vividas e apreciadas ao redor do mundo, que resultaram em uma cozinha autoral.
Atualmente, o Zeh Cozinha é reconhecido como um dos mais deliciosos destinos gastronômicos do Rio Grande do Norte.
E é essa história que a dupla conta por meio de um livro de receitas que vai além das meras instruções culinárias.
O Livro do Zeh revela, principalmente, que viver é apreciar as coisas simples e boas da vida, e que a história continua a partir da experiência única de cada amante da gastronomia que passa por lá.
A realização do Livro do Zeh é um projeto do Menu Studio e contou com o trabalho de uma equipe competente.
O projeto editorial e a edição foram realizados pela Sertão Comunicação, com coordenação e produção editorial de Fernanda Sobral e edição de Gustavo Sobral.
A fotografia foi capturada por Rayane Azevedo, do Menu Studio, o projeto gráfico e a diagramação ficaram a cargo de Fernando Liberato, também do Menu Studio.
André Abbott foi responsável pela revisão do texto, e Tássia Consulin cuidou da produção gráfica.
O Livro do Zeh está disponível para venda nas duas unidades do restaurante Zeh Cozinha.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Cesta básica teve alta durante o governo Lula
22/09/2026 17:36
“O Brasil não cabe no quintal de ninguém”, diz Lula na ONU
22/09/2026 16:28
Marina Elali, Sambinha na Laje e Baile da Amada: veja agenda cultural do fim de semana em Natal
03/09/2026 07:08 265 visualizações
11/09/2026 07:24 255 visualizações
Datafolha, 1º turno: Lula, 38%; Flávio Bolsonaro, 33%; Cury, 8%; Caiado, 4%; Renan, 3%; Zema, 2%
04/09/2026 06:37 255 visualizações
PGR pede anulação de provas que citam Moraes e Daniel Vorcaro
02/09/2026 05:12 253 visualizações
Exclusivo: Moraes e Mendonça batem boca e quase chegam às vias de fato no STF
01/09/2026 16:40 249 visualizações
André Mendonça mapeia votos no STF para abrir investigação contra Alexandre de Moraes
01/09/2026 15:22 241 visualizações
Governo federal limita reajuste de servidores em 2027 com gatilho fiscal
01/09/2026 13:23 229 visualizações
01/09/2026 06:17 221 visualizações
Potigás conclui obras do Polo Gás Sal e região da Costa Branca já conta com oferta de gás canalizado
01/09/2026 05:55 218 visualizações