Empresas 23/01/2020 10:06
Hospital do Coração paga bônus para seus mil funcionários
Para marcar a passagem dos 20 anos de fundação, o Hospital do Coração decidiu agradecer aos funcionários da casa.

Para marcar a passagem dos 20 anos de fundação, o Hospital do Coração decidiu promover eventos culturais e agradecer aos funcionários da casa pelo desempenho ao longo do tempo.
Homenageou com um bônus financeiro equivalente a um salário de cada um dos seus quase mil servidores.
Atitude rara nos dias atuais e que merece ser destacada.
De parabéns Elmano Marques, Nelson Solano e Lauro Arruda, diretores do Hospital.

Descrição Jornalista
As 4 características de quem sempre chega cedo aos compromissos
23/06/2026 17:41
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 256 visualizações
01/06/2026 04:44 251 visualizações
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 251 visualizações
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 245 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 245 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 241 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 241 visualizações
01/06/2026 05:07 223 visualizações
Governo empossa 75 servidores de carreira no Idema
01/06/2026 04:59 219 visualizações