Eleições 10/11/2020 13:20
Hoje empresário, “o menino dos salgados” é candidato a vereador em Mossoró
O estudante do curso de Gestão Empresarial inicia sua vida como vendedor ambulante de salgados numa bicicleta.

Hoje ele é um empresário do setor de panificação.
Mas já foi conhecido como “o menino dos salgados”, quando iniciou o trabalho pela vida.
Hoje ele presta serviços, através da Fiern, onde é consultor, à indústria de Mossoró e região.
Conheça um pouco da história de Gerson Nóbrega:
O estudante do curso de Gestão Empresarial inicia sua vida como vendedor ambulante de salgados numa bicicleta.
Foi dessa maneira que no início dos anos oitenta o jovem adolescente trabalhava para ajudar a família, sendo o filho caçula de seis irmãos do panificador Bertino Nóbrega, mais conhecido como irmão Bertino e dona Leninha.
Gerson segue os passos do pai no trabalho com a panificação em Mossoró. O menino dos salgados, como era mais conhecido no bairro de Santo Antônio, sonhava com um futuro melhor, e foi aos dezoito anos de idade que Gerson aceitou o convite para ser sócio na Padaria Nóbrega, localizada no Santo Antônio, local onde se orgulha de ter vencido na vida com responsabilidade e determinação.
Dois anos depois, Gerson realizou seu grande sonho: o menino, que iniciou vendendo salgados, abriu uma panificadora, G&K localizada na estrada da Raiz, que funciona há 25 anos com sucesso. Gerson Nóbrega conquistou espaço e respeito no trabalho de panificador na cidade.
Foi eleito Presidente da Associação dos Panificadores de Mossoró e Região Oeste por dois mandatos. Nesse período projetos de qualificação profissional, foi fundador do Sindicato da Indústria de Panificação de Mossoró, Região Oeste e Costa Salineira, onde passou com a implantação do Pão Vitaminado projeto, que enriquecimento com vitaminas o pão para melhorar a qualidade da saúde no combate a anemia. Destacamos que o projeto foi exemplo para outras cidades do Rio Grande do Norte.
Lembramos que Gerson estudou em parceria com a Federação da Indústria do Estado com apoio do SESI, SENAI e IEL, atividades para a qualificação do trabalho profissional.
Atualmente, Gerson atua como assessor técnico da FIERN, onde contribui de forma participativa com a indústria de Mossoró, ressaltando a importância da geração de emprego e renda para uma população.
O sonho de ser vereador surge com o desejo de contribuir de forma mais presente e participativa com a implantação de projetos para nossa cidade.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Waack: Ministros do Supremo partem para a briga em público
05/02/2026 09:44
Moraes reage a críticas ao STF e ataca imprensa: “É mentira”
05/02/2026 09:18
Ministério da Saúde emite alerta para o vírus Nipah no Brasil
02/02/2026 04:40 94 visualizações
Como identificar pessoas interesseiras, segundo a psicologia
01/02/2026 10:39 89 visualizações
03/02/2026 15:54 88 visualizações
Fachin: Dúvidas sobre conflitos de interesses devem ser tratadas sempre com transparência
02/02/2026 16:06 88 visualizações
Empresário potiguar Silvio Bezerra lança autobiografia nesta quarta (04), na FIERN
04/02/2026 05:06 82 visualizações
Polícia Militar apreende 375 kg de maconha na Grande Natal
02/02/2026 08:15 81 visualizações
02/02/2026 11:39 78 visualizações
Quais são as verdadeiras causas da enxaqueca
02/02/2026 15:16 78 visualizações
Lula abre ano eleitoral com menor vantagem dos últimos 16 anos
01/02/2026 11:08 76 visualizações
02/02/2026 07:05 74 visualizações