Franclim Carvalho revela pedido a Montoro no Botafogo e faz elogios: ‘Tem condições de vir a ser um jogador de elite’ - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – Restituição Silidária – 2004 a 1905

Futebol 22/04/2026 10:40

Franclim Carvalho revela pedido a Montoro no Botafogo e faz elogios: ‘Tem condições de vir a ser um jogador de elite’

Franclim Carvalho revela pedido a Montoro no Botafogo e faz elogios: ‘Tem condições de vir a ser um jogador de elite’
Novidade como titular na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, Álvaro Montoro foi o melhor jogador em campo.O meia argentino recebeu elogios do técnico Franclim Carvalho, que tem feito um trabalho especial com ele.

– Relativamente ao jogo do Montoro, acho que ele tem condições para vir a ser um jogador de elite

. Ainda não é. Tem muita margem. Acho que temos que dar mérito à diretoria de ter conseguido contratar um jogador deste nível. E acho que o Montoro hoje fez uma coisa que eu lhe andava a pedir, que é jogar para a frente. O Montoro não pode querer só receber a bola e jogar para trás. Porque ele tem muito conforto com a bola e não tem medo de assumir o jogo, apesar de ter feito 19 aninhos há uma semana. Tem muito conforto com a bola, não tem medo, mas eu quero que ele jogue para a frente. E hoje fez isso – destacou Franclim.

– Ele, o Danilo e o Vitinho criaram muita dinâmica no corredor lateral direito, principalmente na segunda parte. E conseguimos encontrar ali, muitas vezes, espaços. Estou muito satisfeito com o jogo dele. E acho que ele foi muito comprometido defensivamente também. Recuperou algumas bolas e é isto que eu lhe peço, tenho pedido. E ele tem feito isto, quer em treino, quer em jogo – enalteceu.

Montoro participou de diversos lances ofensivos e chutou uma bola na trave diante da Chapecoense.

Fonte: Redação FogãoNET

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista