Violência 10/03/2026 07:49
Dois homens são mortos a tiros em locais próximos em Areia Branca

Duas pessoas foram mortas em ocorrências com pelo menos 10 tiros na tarde do sábado (7) em Areia Branca, na Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, em locais próximos e com pouco tempo de diferença (veja detalhes dos dois casos mais abaixo).
A polícia investiga se foi o mesmo grupo que cometeu os dois crimes, e se há relação entre os casos.
Câmeras de segurança registraram um dos crimes, em uma borracharia (veja vídeo).
As vítimas dos crimes foram:
A motivação dos crimes é investigada pela polícia. Nenhum dos suspeitos havia sido preso até a atualização mais recente desta reportagem.
Nos dois crimes, o mesmo calibre de arma foi utilizado. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Areia Branca.
“Temos indícios que nos fazem entender que possivelmente foram os mesmos autores nesses dois homicídios. O mesmo calibre, 9mm. Tivemos algumas informações tanto aqui nesse local como no outro e vamos repassar para a delegacia de Areia Branca para dar continuidade nas investigações”, falou o delegado Roberto Moura.
Um dos crimes aconteceu em uma borracharia em Areia Branca — Foto: Cedida/Mossoró Urgente
Antônio Carlos Mendonça Júnior, uma das vítimas dos crimes em Areia Branca, foi morto em uma borracharia onde trabalhava, que fica às margens da BR-110. O crime aconteceu por volta das 14h50.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em um carro.
Na calçada do estabelecimento, eles efetuaram diversos disparos e mataram o homem de 27 anos, que, segundo a polícia, não tinha passagens pelo sistema prisional.
Os peritos informaram que havia registro de pelo menos 20 disparos no local.
Outras duas pessoas que estava no local correram para dentro do estabelecimento durante os disparos. Os criminosos fugiram em um carro que os aguardava.
O outro crime aconteceu a cerca de 4 quilômetros de distância da borracharia, também em um trecho da BR-110, segundo a polícia, e praticamente na mesma hora.
Criminosos interceptaram e invadiram um ônibus e perguntaram por um passageiro, Wellington Alexandre da Silva, que, ao ouvir o próprio nome, pulou pela janela do veículo para fugir.
Os suspeitos o perseguiram e efetuaram pelo menos 15 disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, o grupo criminoso fugiu.

Descrição Jornalista
Vitamina D: Quando tomar e qual a quantidade ideal?
23/07/2026 18:00
01/07/2026 20:20 252 visualizações
01/07/2026 19:27 237 visualizações
Michelle Bolsonaro ameaça não concorrer ao Senado e pressiona Flávio após crise
01/07/2026 09:38 233 visualizações
RN recebe novas ambulâncias, gabinetes odontológicos e micro-ônibus para transporte de pacientes
02/07/2026 06:18 227 visualizações
Kassab vice de Caiado tenta evitar implosão do PSD
01/07/2026 10:29 220 visualizações
Enfermeira descobre em plantão a morte da própria filha em acidente na BR-101
01/07/2026 15:42 216 visualizações
Quais são as opções de Ancelotti para substituir Paquetá no Brasil?
01/07/2026 11:06 206 visualizações
Novo remédio contra calvície avança em testes clínicos
01/07/2026 08:49 201 visualizações
Sesc RN aposta em lazer e cultura com lançamento de dois grandes projetos
02/07/2026 07:23 185 visualizações
Lula é desaprovado por 52,3% e aprovado por 45,9%, aponta pesquisa Atlas/Bloomberg
01/07/2026 11:42 173 visualizações