– Precisamos jogar melhor. Hoje não foi possível jogar o jogo bonito. Aqui é um ambiente, um território hostil, estava escrito no vestiário. Foi um território hostil, um jogo que pudemos sentir que era muito importante pelas duas equipes, com muitas faltas. É um resultado que mantém o equilíbrio, é um jogo que vai ser equilibrado até o último minuto da eliminatória e os detalhes vão decidir. Vamos jogar na nossa casa, com nossa torcida, com o resultado que é 50% ainda – disse Davide.
Segundo Davide, a formação do Vasco não o surpreendeu, tampouco o fato do adversário ter ficado mais com a bola, principalmente no primeiro tempo.
– É um jogo parecido com o primeiro jogo que tive aqui. É um time que tem a bola, que acumula muitos jogadores perto da bola. O Botafogo tem a capacidade de fazer gol com suas capacidades, em transição, em cruzamentos… Acho que é um jogo que vai ser decidido por pequenos detalhes, como na bola parada, como o Vasco marcou hoje. A transição nossa tem que melhorar, temos que ficar melhor colocados defensivamente e acertar os primeiros dois passos da transição, que muitas vezes não acertamos.