Eleições 21/09/2026 14:34
Campanha de Leo Souza a deputado estadual ganha força no RN com soluções reais para problemas dos potiguares

A candidatura de Leo Souza (PSDB) a deputado estadual teve mais um fim de semana de agenda intensa, em contato direto com a população.
E um fato já está ficando cada vez mais claro: a popularização do nome de Leo é consequência direta da apresentação de propostas com soluções reais para problemas históricos dos potiguares, como o transporte público e a falta de medicamento na rede pública.
Neste fim de semana, Leo Souza participou de várias agendas de campanha, com destaque para as caminhadas em Nova República e Soledade, onde foram mais de 200 casas adesivadas com o cartaz dele, sinalizando o apoio público à candidatura.
“A gente tem ido de casa em casa, conversando com a população e falando das nossas propostas. E algo que percebemos é que as pessoas têm demonstrado interesse, principalmente, nas propostas do ‘remédio na mão’ e do ‘naming rights’ das paradas”, citou Leo Souza.
O “remédio na mão” é um projeto de lei já apresentado na Câmara Municipal de Natal pelo próprio Leo Souza.
Prevê que o cidadão que não encontrar um medicamento na rede pública possa ir até uma farmácia conveniada e retirar lá o medicamento. Depois, o poder público faz o pagamento à farmácia. Isso acabaria com os problemas na Unicat e faria a população deixar de sofrer com o desabastecimento do órgão.
“A gente também tem recebido pedidos para levar para o Estado todo, sobretudo a Grande Natal, o nosso trabalho na melhoria do transporte público. As pessoas sabem o que fizemos em Natal, inclusive no que diz respeito ao ‘naming rights’ para construção de paradas de ônibus modernas e confortáveis. Muitos pontos do transporte intermunicipal nem abrigo para o passageiro têm”, afirmou Leo Souza.
O naming rights prevê que empresas privadas possam custear a construção de paradas de ônibus, tendo em troca espaços para divulgar suas marcas em ruas de grande movimentação.
Essas propostas de Leo Souza, dentre outras, estão disponíveis em detalhes nas redes sociais dele. Todas fazem parte de leis e projetos já implementados e em funcionamento positivo em várias cidades e estados do Brasil.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Marina Elali, Sambinha na Laje e Baile da Amada: veja agenda cultural do fim de semana em Natal
03/09/2026 07:08 252 visualizações
Datafolha, 1º turno: Lula, 38%; Flávio Bolsonaro, 33%; Cury, 8%; Caiado, 4%; Renan, 3%; Zema, 2%
04/09/2026 06:37 246 visualizações
11/09/2026 07:24 242 visualizações
PGR pede anulação de provas que citam Moraes e Daniel Vorcaro
02/09/2026 05:12 242 visualizações
Exclusivo: Moraes e Mendonça batem boca e quase chegam às vias de fato no STF
01/09/2026 16:40 235 visualizações
André Mendonça mapeia votos no STF para abrir investigação contra Alexandre de Moraes
01/09/2026 15:22 230 visualizações
André Mendonça pede a Fachin o afastamento cautelar de Alexandre de Moraes do STF
04/09/2026 05:23 207 visualizações
09/09/2026 09:19 168 visualizações
Polícia Federal indicia Álvaro Dias por porte ilegal de arma em aeroporto
03/09/2026 08:13 166 visualizações