Botafogo entrevista técnico André Jardine, e duas partes gostam do que ouvem em reunião
OO Botafogo, representado por John Textor e Alessandro Brito, teve a primeira entrevista com André Jardine, técnico do América-MEX, nesta terça-feira (31/12), informa o jornalista Venê Casagrande. As duas partes gostaram do que ouviram e saíram felizes da reunião.– André Jardine também gostou demais do que ouviu dos dirigentes do Botafogo. Se em outros momentos descartava sair do América-MEX, ele agora está balançado com o projeto. Caso o Alvinegro, de fato, faça a proposta oficial, o comandante tende a aceitar – relatou Venê Casagrande.O Botafogo tem outros nomes mapeados e deve realizar mais entrevistas para encontrar substituto para Artur Jorge, que está de saída para o Al-Rayyan (QAT).

O Botafogo, representado por John Textor e Alessandro Brito, teve a primeira entrevista com André Jardine, técnico do América-MEX, nesta terça-feira (31/12), informa o jornalista Venê Casagrande.
As duas partes gostaram do que ouviram e saíram felizes da reunião.
– André Jardine também gostou demais do que ouviu dos dirigentes do Botafogo. Se em outros momentos descartava sair do América-MEX, ele agora está balançado com o projeto. Caso o Alvinegro, de fato, faça a proposta oficial, o comandante tende a aceitar – relatou Venê Casagrande.
O Botafogo tem outros nomes mapeados e deve realizar mais entrevistas para encontrar substituto para Artur Jorge, que está de saída para o Al-Rayyan (QAT).