Eventos 25/10/2023 05:07
Com open bar em um dos lugares mais charmosos da cidade, Festa do Médico movimenta rooftop do Natal Shopping no sábado (28)
Na edição deste ano, a InMed vai ter Pedro Luccas, Pedro e Erick e Diogo das Virgens como atrações para levar muita animação ao palco da festa. A festa vai ter cenografia e estrutura especial além de um serviço diferenciado.

Em novo local e com novo formato, a Festa do Médico – agora denominada InMed – tem criado expectativa não só entre os profissionais da área médica.
Com serviços exclusivos em um dos locais mais charmosos de Natal, o Rooftop do Natal Shopping, a festa do médico acontece no sábado (28) a partir das 16h.
Na edição deste ano, a InMed vai ter Pedro Luccas, Pedro e Erick e Diogo das Virgens como atrações para levar muita animação ao palco da festa. A festa vai ter cenografia e estrutura especial além de um serviço diferenciado.
E além das atrações, a InMed chega com open bar de cerveja da Cervejaria Raffe e open food com petiscos do Bar do Thomas, pizzas da Reis Magos e sanduíches da The Dew.
Para o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte, Itamar Oliveira, o evento deste ano ganha com o trabalho da CLAP Entretenimento à frente da produção da festa. “É uma empresa que possui uma grande expertise e isso só faz com que a festa seja ainda melhor”, disse.
Com serviços exclusivos para proporcionar uma experiência única e diferenciada, a InMed começa a partir das 16h com um sunset de um dos melhores locais da cidade: o Rooftop do Natal Shopping.e, nesse dia além do sunset, será noite de lua cheia.
A médica Almerinda Fernandes de Queiroz já confirmou presença na festa e está animada com o novo formato do evento. “É o momento de desfrutar da amizade, da alegria, e confraternizar com os amigos ainda mais com essa nova proposta da festa”, disse.
Ainda segundo o presidente da Associação Médica, a festa marca o encerramento do mês dedicado à categoria médica e que teve uma programação variada. “Temos muito o que comemorar. E a InMed será o ponto alto disso tudo”, afirmou.
A venda de ingressos acontece na sede da Associação Médica, que fica na Avenida Hermes da Fonseca, em Tirol, vizinho ao Aeroclube, e também no site Ticket na Hora (clique aqui)
Mais informações no perfil @associacaomedicarn no Instagram.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Número de famílias no Bolsa Família cresceu 420%
09/03/2026 11:07
02/03/2026 06:21 155 visualizações
Trump: centenas de alvos foram atingidos no Irã e comando militar “se foi”
02/03/2026 04:40 150 visualizações
Atenção, usuários do Pix: novas regras já valem e afetam seu dinheiro
02/03/2026 08:16 146 visualizações
Ataque ao Irã deve pressionar preço de combustíveis, dizem especialistas
01/03/2026 04:44 136 visualizações
Jovens médicos começam a carreira no ‘escuro’, alerta estudo
01/03/2026 08:11 130 visualizações
André Mendonça é o único que pode pedir sigilos de firma de Toffoli
02/03/2026 09:42 129 visualizações
MDB confirma mais três lideranças na disputa por vagas na Assembleia
03/03/2026 05:31 128 visualizações
Mostra homenageia Assis Marinho e reforça política cultural do Governo do Estado
01/03/2026 07:43 122 visualizações
Presidente do PT admite derrota ‘nas ruas’ e chama Flávio Bolsonaro de ‘pedra no sapato’
01/03/2026 12:47 121 visualizações
Lulinha admite a interlocutores que teve voo e hotel pagos pelo Careca do INSS em viagem a Portugal
02/03/2026 11:26 121 visualizações