Música 29/10/2022 09:27
Renato e Seus Blue Caps se apresentam dia 9 no projeto Seis e Meia em Natal
Renato & Seus Blue Caps atravessou gerações embalando bailes e festas com canções sobre festas, namoros e desilusões amorosas. O grupo reúne nos seus 62 anos de carreira em um super show no Teatro Riachuelo Natal.
A banda Renato e Seus Blue Caps, uma das mais antigas do país ainda em atividade no mundo, é a próxima atração do projeto Seis e Meia, em Natal.
O grupo volta aos palcos do projeto e se apresenta dia 9 de novembro, no Teatro Riachuelo, com show de abertura do cantor e compositor Galvão Filho.
Renato & Seus Blue Caps atravessou gerações embalando bailes e festas com canções sobre festas, namoros e desilusões amorosas. O grupo reúne nos seus 62 anos de carreira em um super show no Teatro Riachuelo Natal.
Os veteranos vão rememorar variados momentos da Jovem Guarda, o berço do rock/pop no Brasil, e mostrar que o potencial dançante de sua música passou no teste do tempo.
A banda virá com sua formação atual: Chi Lenno, que se une a Cid Chaves, Gelsinho Moraes, Bruno Sanson e Darci Velasco para somar e assim ajudar a conduzir a história do RSBC.
Entre as pérolas do repertório estão “Não te esquecerei” (versão de “California dreaming”), “Menina linda” (“I should have know better”), “Até o fim” (“You won’t see me”), “Escândalo” (“You won’t see me”), “Escândalo”, “Feche os olhos”, “A primeira lágrima”, “A dona do meu coração”, “Ana”, “Memórias”, “A garota que eu gosta”, “Meu bem não me quer”, “Tudo que o que sonhei”, e “Porque os sonhos se vão”.
Os Blue Caps nasceram como uma típica banda de amigos do bairro. No começo eram os Bacaninhas do Rock da Piedade.
O primeiro nome foi censurado e o radialista Jair de Taumaturgo sugeriu o nome definitivo, inspirado no norte-americano Gene Vincent And His Blue Caps.
A volta do Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, Arena das Dunas e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E também da Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia e Sicoob.
O show é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. Mais informações: @idearteproducoes.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Condomínios para idosos oferecem de tudo para quem tem mais de 60
15/09/2025 04:57
Delícia: o que é uma ‘verdadeira’ pizza italiana?
14/09/2025 18:01
Como Alexandre de Moraes se tornou tão poderoso
01/09/2025 16:13 214 visualizações
A reação em cadeia que virá com julgamento de Bolsonaro
03/09/2025 09:37 186 visualizações
Filho de Lewandowski advoga para empresa ligada ao PCC, alvo da Polícia Federal, MPSP e Receita
02/09/2025 09:35 177 visualizações
01/09/2025 12:24 163 visualizações
RN dispara arrecadação em 368% com extração de ouro
05/09/2025 10:55 162 visualizações
Governo Lula já articula reação a possíveis sanções dos EUA ligadas ao julgamento de Bolsonaro
01/09/2025 09:18 145 visualizações
CGU abre processo contra 41 associações e empresas envolvidas no esquema do INSS; veja quais
02/09/2025 15:56 138 visualizações
Sono Meu #7 | Zolpidem: saiba como a pílula do sono pode virar pesadelo
02/09/2025 06:34 138 visualizações