Leila Pinheiro é atração nacional do Projeto Seis e Meia no dia 5 de outubro - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado
PMN – Restituição Silidária – 2004 a 1905

Música 26/09/2022 18:00

Leila Pinheiro é atração nacional do Projeto Seis e Meia no dia 5 de outubro

Intérprete de repertório vasto, Leila promete um show com um passeio do rock a clássicos da MPB, passando pela bossa, por compositores que a emocionam e que gravou em todos seus 42 anos de carreira

Leila Pinheiro é atração nacional do Projeto Seis e Meia no dia 5 de outubro

A cantora, pianista e compositora Leila Pinheiro é a atração do Projeto Seis e Meia no mês de outubro, que acontecerá dia 5, às 18h30, no Teatro Riachuelo, em Natal.

Intérprete de repertório vasto, Leila promete um show com um passeio do rock a clássicos da MPB, passando pela bossa, por compositores que a emocionam e que gravou em todos seus 42 anos de carreira.

No repertório, não faltarão seus sucessos “Verde”, “Catavento e Girassol” e “Serra do Luar”, com o auxílio luxuoso do talentoso músico petropolitano João Felippe, no cavaco com 5 cordas e na guitarra baiana, em participação especial. Pérolas como Coisas do Brasil (Guilherme Arantes), O Teatro dos Vampiros (Legião Urbana), Cavalgada (Roberto e Erasmo Carlos) e O que é o que é (Gonzaguinha), também não ficarão de fora do setlist especial. Um show para cantar, se emocionar e jamais esquecer.

“Como se fosse subir ao palco pela primeira vez – é assim que venho me sentindo nesse começo de retomada dos shows presenciais em 2022, depois de 2 anos sem poder encontrar e abraçar meu público. Muito emocionada e ansiosa por cada reencontro. Vamos nos emocionar e recomeçar – Juntos! Juntas!”, diz Leila.

O show de abertura será do músico Erick Von Sohsten. O evento é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções e tem o patrocínio da Unimed Natal, via Programa Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia, CAERN e Sicoob.

Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. Mais informações: @idearteproducoes.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista