Empresas 09/07/2020 09:46
Presidente da STERBOM e diretor da FIERN, Antonio Leite se recupera da Covid-19
O diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e presidente da indústria STERBOM, Antonio Leite (Toinho da STERBOM), venceu a covid-19 e deixou ontem (8) o hospital, em Natal/RN.

O diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e presidente da indústria STERBOM, Antonio Leite (Toinho da STERBOM), venceu a covid-19 e deixou ontem (8) o hospital, em Natal/RN.
Genuinamente potiguar, a STERBOM, empresa fundada por Toinho, nasceu de um sonho de criança, e com trabalho, dedicação e visão, tornou-se umas das maiores indústrias do mercado potiguar, empregando mais de 700 pessoas e gerando outros 6.000 empregos indiretos.
Atualmente, graças à sua cadeia produtiva de distribuição e comercialização, a STERBOM vende seus produtos para todo o Nordeste e parte do Norte e Sudeste.
Deu no Portal da Fiern

Descrição Jornalista
Venda suspensa: Anvisa proíbe venda de sal grosso e pó decorativo
21/06/2026 19:23
Cientistas abrem meteorito vindo de Marte e encontram uma surpresa
21/06/2026 16:24
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 253 visualizações
01/06/2026 04:44 248 visualizações
Como aposentados viraram alvo de um mercado bilionário de fraudes
01/06/2026 09:18 246 visualizações
Natal libera vacinação contra a gripe para toda a população a partir desta segunda-feira (1º)
01/06/2026 06:12 241 visualizações
Franclim Carvalho projeta sequência: ‘Vai ser muito difícil bater o Botafogo. Muito difícil’
01/06/2026 07:20 238 visualizações
Governo aguarda nova sanção dos EUA
01/06/2026 09:27 238 visualizações
Trabalho nos feriados tem nova regra a partir de hoje; veja o que muda
01/06/2026 08:24 237 visualizações
01/06/2026 05:07 219 visualizações
Governo empossa 75 servidores de carreira no Idema
01/06/2026 04:59 216 visualizações