Sem categoria 09/06/2013 18:59
Fiern encerra nova etapa do Programa de Desenvolvimento Associativo



A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte encerrou neste domingo, na praia de Camurupim/RN, o Programa de Imersão 2013 sob o tema “Como promover mudanças por meio da liderança de resultados”, reunindo diretoria da FIERN, dirigentes do SESI/SENAI/IEL, presidentes e delegados dos sindicatos associados, além de empresários convidados.
O evento integra o Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI.
O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, abriu o encontro na sexta feira ressaltando o número de participantes, cerca de 180 pessoas.
“Há exatos sete anos começamos a sonhar com sindicatos mais fortes, com uma Federação mais representativa, e a cada ano esse sonho se torna mais real com o nosso programa de fortalecimento sindical. O PDA contagiou a Federação e hoje podemos contar com todos os representantes sindicais. Tivemos grandes desafios, mas juntos somos bem melhores. O Sistema funciona totalmente integrado”, comemorou.
No primeiro dia, a imersão contou com apresentação das ações de destaque realizadas em 2013 pela Federação das Indústrias (FIERN), pelo Serviço Social da Indústria (SESI-RN), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) e pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN).
Também foi apresentado o ‘Status do PDA’ e as futuras ações da CNI em prol do fortalecimento da gestão sindical.
Neste sábado (08/06), pela manhã, os trabalhos começam logo cedo com uma mesa-redonda sobre “Gestão sindical eficiente: como atrair e manter associados”, com participação de moderador da Confederação Nacional da Indústria.
À tarde dois workshops focados no tema principal do evento: liderança de resultados.
O último dia do programa de imersão terá Circuito Saúde com aferição de IMC, pressão arterial, glicemia e massoterapia, além de atividades de lazer.
O evento realizado no Praia Bonita Resort & Conventions, na praia de Camurupim, promoveu a confraternização entre gestores do Sistema FIERN e dirigentes dos 28 sindicatos filiados à Federação das Indústrias.
Fonte e fotos: Assessoria

Descrição Jornalista
Banda Mel, Eliane e mais: confira programação da Festa dos Santos Reis em Natal
02/01/2026 06:24 265 visualizações
02/01/2026 04:48 247 visualizações
02/01/2026 08:34 241 visualizações
Quem vai sacar dinheiro pelo caixa eletrônico em 2026 precisa saber disso
02/01/2026 09:41 235 visualizações
Cuidado com o novo golpe por chamada no WhatsApp que está enganando muita gente recentemente
06/01/2026 18:14 167 visualizações
Paraíba adota venda direta de álcool a postos de combustíveis
05/01/2026 10:45 163 visualizações
Condenar líderes como Bolsonaro pode provocar ‘efeito rebote’: o que dizem estudos de Harvard
13/01/2026 07:49 162 visualizações
Fila do INSS bate recorde histórico e chega a 3 milhões à espera de benefícios
03/01/2026 09:40 161 visualizações
05/01/2026 06:41 149 visualizações
Inteligência Artificial aponta campeões do futebol em 2026; confira
02/01/2026 10:20 146 visualizações