Sem categoria 06/06/2013 03:29
Publicidade móvel quadruplica no Brasil
O relatório State of the Mobile Advertising (SMA), divulgado nesta quarta-feira, 5, pela Opera Mediaworks, subsidiária da Opera Software, com sede em Oslo, na Noruega, aponta que o volume de investimento publicitário originado de sua plataforma comercial e de distribuição em dispositivos móveis aumentou à taxa de 11% ao mês e quadruplicou no último ano no mercado brasileiro.
De acordo com a pesquisa, a categoria mais acessada pelos brasileiros é de redes sociais, seguida por buscadores, informações financeiras e de negócios, noticiário e música e vídeo.
O aplicativo do Facebook foi o mais baixado na loja da Opera.
Deu no Meio&Mensagem
Descrição Jornalista
MPF pede suspensão de leis que permitem construções na Via Costeira
05/12/2025 09:54
Federação União-Progressista é oficializada no TSE
05/12/2025 09:24
O jovem morto após invadir jaula de leoa em João Pessoa: ‘A última etapa de uma tragédia anunciada’
02/12/2025 08:25 113 visualizações
02/12/2025 04:30 100 visualizações
Com Messias, STF consolida perfil: saem juízes e juristas, entram ministros de governo
02/12/2025 09:06 91 visualizações
02/12/2025 07:37 88 visualizações
Chamada de projetos para indústria do Nordeste aprova R$ 113 bilhões em propostas para região
02/12/2025 06:31 83 visualizações
BYD convoca recall de quase 90 mil veículos por falha em baterias
02/12/2025 08:00 80 visualizações
Artigo – “É hora de virar a página”, por Roberto Serquiz
02/12/2025 20:01 74 visualizações
Rede criminosa invadiu 120 mil câmeras domésticas para obter e vender vídeos de teor sexual
04/12/2025 05:23 72 visualizações
03/12/2025 08:07 68 visualizações
