Jornal espanhol exalta Danilo, do Botafogo: ‘É um colosso. A Copa do Mundo te espera’ - Fatorrrh - Ricardo Rosado de Holanda
FatorRRHFatorRRH — por Ricardo Rosado

Futebol 17/04/2026 19:19

Jornal espanhol exalta Danilo, do Botafogo: ‘É um colosso. A Copa do Mundo te espera’

Jornal espanhol exalta Danilo, do Botafogo: ‘É um colosso. A Copa do Mundo te espera’
Autor do gol da vitória do Botafogo em cima do Racing nesta quarta-feira (15/4), na Argentina, o volante Danilo foi destaque no tradicional jornal espanhol “As“, de Madri.
A reportagem chamou o jogador alvinegro de “colosso“.O jornal lembrou que Danilo foi uma das “sensações” na última data Fifa, com grandes atuações contra França e Croácia – no segundo jogo, marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.

E disse que a Copa do Mundo de 2026 “espera” o camisa 8 do Fogão.

A Copa do Mundo espera Danilo. Com esse nível de condicionamento físico, ele pode contribuir ainda mais para a Seleção Brasileira e, embora o meio-campo já conte com dois pilares como Casemiro e Bruno Guimarães, o jogador do Botafogo almeja um papel de protagonista, como o que vem conquistando nas últimas semanas“, diz a matéria.

O “As” ainda definiu Danilo como um jogador “incansável” no meio-campo, capaz de contribuir também no último terço do campo.

O volante tem oito gols e duas assistências em 17 partidas pelo Botafogo na temporada, a mais artilheira de sua carreira

.Fonte: Redação FogãoNET e As

Ricardo Rosado de Holanda
Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista