Mulheres 12/03/2025 21:16
Lideranças empresariais femininas celebram Dia da Mulher em encontro especial do Clube de Permuta, em Natal

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último sábado (8), o Clube de Permuta reuniu as associadas de Natal para um almoço especial nesta terça-feira (11).
Foi a primeira vez que o Clube, em Natal, realizou um encontro específico com empresárias e profissionais liberais associadas à plataforma.
O almoço aconteceu no Espaço Neuma Leão com a presença de mais de 40 associadas, que puderam dividir suas vivências, e foi conduzido pelos diretores do Clube, Betinho Costa e José Hamilton Rabelo.
Para a empresária e vice-presidente da CDL Natal, Malu Fontes, que foi convidada para o almoço, momentos como esse permitem conexão e troca de experiências entre empreendedoras.
“É sempre muito bom poder participar de eventos como esse proporcionados pelo Clube da Permuta, onde a gente se conecta com outros empreendedores. Essa edição do Dia da Mulher foi ainda mais singular porque são histórias de vidas muito próximas à minha. São histórias de mulheres multifacetadas, aguerridas e que estão transformando a sua realidade e a realidade dos seus colaboradores e de seus clientes”, destacou.
A empresária ainda comemorou as ações do Clube de Permuta para fortalecer o ecossistema empreendedor potiguar. “A gente tem uma economia fortalecida quando vários players fortes estão habitando o mesmo ambiente”, disse.
Para Chris Cyrne, empresária do Studio Fit4 e uma das associadas do Clube de Permuta presente ao almoço, o momento foi importante para uma troca de experiências em que as mulheres são protagonistas.
“Nós somos tão acostumadas a ouvir experiências sobre o processo de liderança com uma voz masculina. Esse foi um evento para as mulheres se posicionarem, falarem das suas experiências. O nosso poder de escuta também é diferenciado e ter várias mulheres falando e se mostrando na condição de líderes, empreendedoras e empresárias foi muito proveitoso”, afirmou.
*O Clube de Permuta*
O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual.
Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua. Em Natal, o Clube de Permuta já atua há cinco anos e tem mais de 80 empresas associadas.
Fonte e foto: Assessoria

Descrição Jornalista
Kadir e Cabral podem seguir juntos? Franclim responde
30/04/2026 11:34
Datena se irrita ao vivo com baixa audiência: “Ninguém ouvindo”
05/04/2026 06:34 299 visualizações
Autor de biografia afirma que PT envelheceu e evita contrariar Lula
02/04/2026 07:27 260 visualizações
Governo dos EUA expressa “séria preocupação” com censura no Brasil
02/04/2026 08:34 259 visualizações
Governo informa funcionamento dos órgãos estaduais no período da Semana Santa
02/04/2026 04:09 256 visualizações
Combo que liga STF a Vorcaro pressiona PGR a investigar ministros
02/04/2026 15:03 255 visualizações
Minervino Wanderley lança o livro “Quero Meu Mundo de Volta!”
02/04/2026 05:17 254 visualizações
Litto Lins, ‘Lumi’ e ‘Lollapalizo’: veja agenda do fim de semana em Natal
02/04/2026 09:00 238 visualizações
Botafogo vence Mirassol, deixa Z4 e ameniza crise
02/04/2026 06:23 214 visualizações
Nikolas Ferreira rompe o silêncio e diz se vai ou não apoiar Flávio Bolsonaro
07/04/2026 12:41 200 visualizações
Cientistas conseguem reverter o envelhecimento
02/04/2026 15:26 197 visualizações