Futebol 24/11/2024 07:08
Artur Jorge lamenta empate entre Botafogo e Vitória: ‘Fomos dominadores, mas o que fica é o resultado final. Nos custa muito’
Com o resultado, o Botafogo foi a 70 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas caiu para a segunda posição no número de vitórias.

Técnico do Botafogo, Artur Jorge lamentou o empate em 1 a 1 com o Vitória, neste sábado (23/11), no Estádio Nilton Santos.
Ele considera que sua equipe merecia resultado melhor na 35ª rodada do Brasileirão-2024.
– Sei que vocês querem que eu fale da partida, mas que antes perdemos aqui mais dois pontos. Nos custa muito fazer mais um jogo desses e não levar a vitória, poder olhar o jogo em si, fomos mais dominadores, mas o que fica é o resultado final. Para nós, sentimos como um peso maior trabalharmos, tentarmos, sermos rigorosos com o que fazemos, o que preparamos de plano de jogo e não conseguirmos ganhar. É difícil explicar e aceitar, mas é uma realidade. Nessa altura continuamos com os mesmos pontos que o rival e vamos para uma final na próxima rodada. É o que temos que fazer para a frente, porque não há nada para fazer em relação ao que ficou para trás – afirmou.
Com o resultado, o Botafogo foi a 70 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas caiu para a segunda posição no número de vitórias. Os times se enfrentam terça-feira (26) no Allianz Parque.
Deu em FogãoNet

Descrição Jornalista
Lula abre ano eleitoral com menor vantagem dos últimos 16 anos
01/02/2026 11:08
Como identificar pessoas interesseiras, segundo a psicologia
01/02/2026 10:39
PoderData: 8 em cada 10 brasileiros desconfiam da polícia
01/02/2026 10:00