Violência 16/09/2024 06:25
Homem é baleado durante briga em carreata política e morre no interior do RN
Crime aconteceu na noite deste sábado (14) em Caicó, na região Seridó potiguar. Vítima trabalhava como mototaxista.

Um mototaxista de 29 anos foi morto com pelo menos um tiro durante uma briga em uma passeata política na cidade de Caicó, região Seridó potiguar, na noite de sábado (14).
Uma testemunha disse à polícia que o homem foi baleado após recusar dar mais cerveja para o autor do crime, porque a bebida tinha acabado.
De acordo com o registro da ocorrência na Delegacia Regional de Caicó, a vítima do crime foi identificada como Jonas Costa de Queiroz.
O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar também foi acionada ao local, mas não localizou o suspeito do crime, que teria fugido logo após os disparos.
Em depoimento à Polícia Civil, um primo da vítima afirmou que Jonas estava com a esposa, ele e outras pessoas em um paredão de som, participando do evento político.
Ainda de acordo com o primo de Jonas, o autor do crime seria um homem vinha logo atrás deles em uma moto, com outra pessoa, e pediu cervejas ao mototaxista. Ainda de acordo com o primo, Jonas deu algumas cervejas para o homem e seguiu o percurso normalmente.
Porém, em determinado momento, o piloto da moto teria pedido mais cervejas e foi informado por Jonas que a bebida tinha acabado. Segundo a testemunha, o suspeito teria respondido dizendo: “você vai ver, você vai ver”.
Em seguida, teria deixado o local.
A testemunha também relatou à polícia que minutos depois, quando a passeata estava na esquina da avenida Carlindo Dantas, já viu Jonas caído no chão em uma briga com o autor do crime.
O primo de Jonas disse que correu em socorro ao primo, entrou em luta corporal com o suspeito e viu que ele estava armado, possivelmente com um revólver. Depois da fuga do suspeito, a pé, ele voltou para ver como seu primo estava e percebeu o sangue.
Jonas foi socorrido por amigos e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exames necroscópicos e foi liberado para a família neste domingo (15).
Deu em G1/RN

Descrição Jornalista
Os 10 brasileiros com mais seguidores no Instagram
13/06/2026 17:48
Por que os forrozeiros estão perdendo espaço no São João?
13/06/2026 15:39
Pix, etanol e pirataria: O que motiva novo tarifaço dos EUA contra o Brasil
02/06/2026 07:35 211 visualizações
Governo do RN lança ‘Selo Azul Ambiental’ e inaugura auditório no Parque Estadual Mata da Pipa
03/06/2026 05:00 170 visualizações
Alcione se pronuncia sobre falha em execução do Hino Nacional: ‘Estão acabando comigo’
04/06/2026 09:08 167 visualizações
Você não está vivendo, só sobrevivendo? 6 sinais de que você só está ‘aguentando’ os dias
03/06/2026 09:13 167 visualizações
Freedom Ship: empresa apresenta a primeira megacidade flutuante do mundo, com 1,6 km
03/06/2026 08:38 166 visualizações
TSE divulga divisão do fundo eleitoral, e PL e PT receberão maiores fatias. Veja lista completa
04/06/2026 08:21 163 visualizações
PoderData: 52% de quem conhece Janja desaprova sua participação no governo
05/06/2026 13:10 141 visualizações
Delação de Vorcaro revelou novo contrato milionário com Viviane Barci
03/06/2026 17:59 141 visualizações
Fadiga eleitoral desafia Lula, 80, terceiro governante há mais tempo no poder no Brasil
07/06/2026 10:34 140 visualizações