Eventos 14/05/2024 05:21
Jean Valério representa o RN na agenda empresarial da Brazilian Week em Nova Iorque
Estarão presentes 12 governadores de Estados brasileiros, bem como representantes do legislativo, judiciário e setor privado brasileiro.
O presidente do Sistema LIDE no Rio Grande do Norte, Jean Valério, está em Nova lorque nos Estados Unidos, representando o Estado numa intensa agenda de encontros empresariais da conhecida Brazilian Week, durante toda esta semana.
Há 14 anos, o LIDE é protagonista desta programação nos EUA, realizando, no Havard Club, seu tradicional LIDE BRAZIL Investiment Forum, que aglutina empresários e algumas das maioridades autoridades do Brasil.
Estarão presentes 12 governadores de Estados brasileiros, bem como representantes do legislativo, judiciário e setor privado brasileiro.
Além do LIDE BRAZIL Investiment Forum, Jean Valério representa o RN participando de agendas estratégicas organizadas pela ONU, APEX e instituições bancárias, além do tradicional evento POY (person of the year) que este ano homenageia o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.
“É uma semana importante para o Brasil se posicionar internacionalmente, atrair investimentos e negócios. E eu tenho orgulho de representar e divulgar o Rio Grande do Norte, nossos atrativos e oportunidades em diversos segmentos, como energia, infraestrutura e agronegócio”, destaca Jean Valério, presidente do LIDE RN.
Vários presidentes dos LIDEs no Brasil e do Mundo estarão presentes. O Grupo de Líderes Empresariais, fundado no Brasil em 2003 pelo ex-governador de SP e empresário, João Doria, tem como chairman
Luiz Fernando Furlan (ex-ministro do desenvolvimento econômico), está presente em 17 países e 24 cidades do País (sendo 17 estados e 7 unidades em SP).
O LIDE RN, que este ano completa 5 anos de atividade, é uma das unidades mais ativas do Sistema LIDE no Brasil, com uma agenda intensa local, nacional e internacional.
Fonte e foto: Assessoria
Descrição Jornalista
Eduardo Bolsonaro vira alvo de chacota em jantar na casa de Moraes
20/03/2025 11:51
Após novo reajuste, veja quanto ganham Lula, Alckmin e ministros
20/03/2025 10:43