Celebridades 15/04/2024 15:31

Veja qual filha de Silvio Santos é a aposta do SBT para suceder Eliana

Com a saída de Eliana do SBT, começou a corrida por uma substituta para assumir o dominical; as mais cotadas são as filhas de Silvio Santos

A difícil missão do SBT de escolher uma substituta para Eliana parece estar chegando ao fim. De acordo com o colunista José Armando Vanucci, o canal deve mesmo apostar em uma das herdeiras de Silvio Santos: Rebeca Abravanel.

A decisão está alinhada com as diretrizes da nova vice-presidente da emissora, Daniela Beyrute, a filha número 3 do Dono do Baú. Juntas, as irmãs já estariam trabalhando em um projeto para Rebeca retornar à TV (mas ainda sem data nem horário).

O talento de Rebeca para a televisão já foi testado durante o programa Roda a Roda Jequiti.

O objetivo de Beyrute é que a família assuma de vez os principais programas da grade. Hoje, além de Patrícia Abravanel na atração antes comandada pelo pai, Silvia Abravanel ficou com o Sábado Animado.

Eliana, hoje, ocupa a vice-liderança com folga, além disso, o programa tem um potencial comercial muito forte. O SBT precisa colocar no lugar uma apresentadora com a mesma credibilidade no mercado.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista