Comércio 15/04/2024 18:00

Sesc em Natal e Mossoró de portas abertas para celebrar o Dia Mundial do Lazer

Celebração é uma iniciativa da Organização Mundial de Lazer, com apoio do Sesc no Brasil

Na terça-feira, 16, as unidades em Natal e Mossoró do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) estrão oferecendo aulas gratuitas em suas atividades esportivas para celebrar o Dia Mundial do Lazer, aderindo a uma iniciativa da Organização Mundial de Lazer (WLO).

O objetivo das instituições é reforçar o lazer como um direito social, destacar sua importância na vida cotidiana, bem como expandir e promovê-lo globalmente.

A prática contribui para a qualidade de vida e bem-estar, melhorando as relações sociais, tornando-se muitas vezes um espaço de expressão e envolvimento.

O Sesc é um dos coordenadores nacionais da iniciativa.

No Rio Grande do Norte, serão pelo menos nove opções de atividades físicas recreativas. No Sesc Cidade Alta, às 6h20, haverá treino de Corrida e às 18h15, de Biki Indoor.

As modalidades do Sesc Potilândia acontecerão na Associação dos Servidores da Caern (Assec), às 8h00, com aula de Hidrodance e às 15h10, Hidrocardio. Ainda em Natal, a unidade Zona Norte estará com todas as atividades abertas ao público, mediante assinatura de termo de responsabilidade.

Já Mossoró, os horários são 17h e 19h, com Dance Training e Funcional, respectivamente. Para participar, basta que o interessado compareça no local e horário divulgado pelo Sesc.

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista