Indústria 05/05/2023 08:50
CNI elege nova diretoria para mandato 2023/2027; Amaro Sales será vice-presidente e Roberto Serquiz diretor
Atual diretor 1º secretário da Confederação, Amaro Sales muda de função com a nova diretoria eleita e vai ocupar a vice-presidência da CNI no mandato 2023/2027.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, participou nesta quarta-feira (3) da eleição da nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que teve chapa única encabeçada por Antônio Ricardo Alvarez Alban, da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB).
Atual diretor 1º secretário da Confederação, Amaro Sales muda de função com a nova diretoria eleita e vai ocupar a vice-presidência da CNI no mandato 2023/2027.
Quem também integra a nova diretoria da CNI é o atual diretor primeiro-tesoureiro e presidente eleito da FIERN para o mandato 2023/2027, Roberto Serquiz.
Ele está inserido entre os novos diretores da gestão que vai assumir a CNI a partir de 31 de outubro deste ano.
Para Amaro Sales, é um momento de alegria para a CNI com a eleição do novo presidente.
“Temos uma longa caminhada em um momento difícil do país e sabemos o papel da indústria nacional”, afirmou.
Ainda em sua fala, ele ressaltou o desafio existente e o papel de importância que cada Federação da Indústria tem nos estados.
O presidente eleito agradeceu a saudação de Amaro Sales e declarou que são nos grandes desafios, que surgem as grandes oportunidades. “Temos a grande chance de fazer a diferença”, afirmou.
Participaram da reunião em que aconteceu a votação para nova diretoria da CNI o e delegado suplente representante junto à CNI Antônio Thiago Gadelha Simas Neto e o diretor primeiro-secretário da FIERN Heyder Dantas.
Deu no Portal da Fiern
Descrição Jornalista
Síndrome do Tarzan: entenda fenômeno tóxico que tem afetado casais
04/10/2024 20:49