Curiosidades 29/09/2022 09:14

Inglesa trocada por refugiada aceita pedido de desculpa do ex, que abandonou a ucraniana: ‘Eu o amo’

"Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas (duas) lindas filhas. Mas há muita água debaixo da ponte agora", disse ela, de acordo com o "Daily Star".

Lorna Garnett, a inglesa que o marido trocou por uma refugiada ucraniana de 22 anos que eles haviam acolhido em casa em Bradford (Inglaterra), disse ter aceitado o pedido de desculpa do ex, que, após quatro meses, pôs a estrangeira para fora de casa.

Mas Lorna não pensa em aceitá-lo de volta, embora confesse que o amor não acabou:

“Eu o amo, eu o respeito, ele é o pai de nossas (duas) lindas filhas. Mas há muita água debaixo da ponte agora”, disse ela, de acordo com o “Daily Star”.

“Sempre seremos amigos e os melhores pais que pudermos ser para nossas meninas, mas ficarei feliz por ele se ele tiver um novo relacionamento adequado e tenho certeza que ele ficará feliz se isso acontecer comigo. Agora estou tentando me recuperar de tudo isso e entender como deixei essa mulher entrar na minha casa. Isso afetou a minha saúde mental. Assim que as crianças estavam na cama e dormindo, eu apenas sentava e chorava e chorava”, acrescentou ela.

Dez dias após a chegada de Sofiia Karkadym, em maio, Lorna resolveu colocá-la para fora de casa, alegando que ela estava dando em cima do marido. Tony Garnett, por sua vez, decidiu ir embora com a ucraniana. Os dois foram morar em outra casa na cidade. Sofiia se defendeu, afirmando não ser “destruidora de lares”, título que ainda ecoa nas redes sociais britânicas. A ucraniana ainda disse que, por conta do caso, a sua família no exterior decidiu “deserdá-la”.

Tony e Sofiia
Tony e Sofiia Foto: Reprodução/Instagram

Porém, o conto de fadas para Sofiia acabou nesta semana.

De acordo com Tony, a ucraniana, em um acesso de fúria, usou uma faca para golpear uma parede de casa.

A polícia foi chamada, e a refugiada foi detida. Após ser solta, ela voltou para o endereço em que vivia, mas Tony não a deixou mais entrar em casa. Testemunhas disseram que Sofiia chutou a porta e gritou: “Tony, eu te amo!” Ela foi presa novamente. Quando foi liberada, a ucraniana foi para um abrigo público.

Sofiia disse ao “Daily Mail” que ainda está apaixonada pelo inglês, que é segurança e está desempregado:

“Estou perdida. Estou com o coração partido e ainda tenho sentimentos por Tony.”

Tony, porém, disse que nunca mais falará com Sofiia.

Sofiia Karkadym, após ser expulsa de casa pelo namorado inglês
Sofiia Karkadym, após ser expulsa de casa pelo namorado inglês Foto: Reprodução

“Sinto muito por tudo o que aconteceu, ela não pediu isso. Eu ainda a respeito e tenho um grau de amor por ela”, declarou ele.

Deu em Page Not Found

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista