Drogas 17/02/2022 09:00

Festinha de jovens é denunciada, mas policial enviado também decide tomar uma

Aglomeração em praça incomodou moradora e aparentemente cativou o oficial em serviço.

Uma festinha de jovens em uma praça de Buenos Aires, capital da Argentina, foi reportada às autoridades por uma moradora da vizinhança.

No entanto, um dos policiais enviados ao local foi flagrado entornando uma garrafa oferecida pelos grupo de amigos, ao invés de acabar com a algazarra.

De acordo com o site de notícias Infobae, a atitude suspeita do oficial foi registrada em vídeo por outro residente.

A denunciante garante que o líquido ingerido pelo agente público era de teor alcoólico. Ela também relata que essa não é a primeira vez que reuniões do tipo ocorrem nas imediações, com música em volume máxima, diálogos em alto tom de voz e o suposto uso de drogas.

Ela também relata que essa não é a primeira vez que reuniões do tipo ocorrem nas imediações, com música em volume máximo, diálogos em alto tom de voz e o suposto uso de drogas.

Apesar da repercussão, colegas do policial defendem que ele apenas se serviu de água aromatizada durante a ocorrência.

A alegação é apoiada por outros moradores da região nas redes sociais, onde eles também acusam a mulher de ter espalhado graxa pelo banco da praça, com o intuito de evitar aglomerações.

Com duas versões conflituosas, as autoridades portenhas decidiram afastar o servidor do cargo, até que os fatos sejam devidamente apurados.

Deu em R7

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista