Empresas 09/02/2022 18:24

“Que incrível”. Foi a reação da empresária potiguar da gastronomia nos EUA quando viu os produtos da Cimsal

"Que incrível, eu vou levar para os chefes provarem. Eu tenho um restaurante brasileiro com o Chef Rodrigo Oliveira, acho que ele vai amar o produto de vocês".

No final de dezembro de 2021 eu contei aqui uma história envolvendo a empresária potiguar Clija Chait, que atua no ramo da gastronomia nos Estados Unidos, com restaurantes em Los Angeles e os produtos da empresa Cimsal, principalmente com o Flor de Sal.

Roberto Freitas, executivo da Cimsal, me pediu um contato com a empresária. Queria enviar os produtos e, corretamente, tentar criar um novo mercado e novos clientes.

“Ricardo, você conseguiria pra mim o contato/endereço dela para enviar um brinde de fim de ano da Flor de Sal”, indagou Roberto na ocasião.

A Cimsal conseguiu falar com a empresária seridoense. Mesmo ela em viagem pela Europa.

Na ocasião eu disse: “Roberto, se conseguir falar com ela, enviar o brinde e, quem sabe, engatilhar novos negócios da Cimsal com a rede de restaurantes dele, me avise”

Enviou os produtos para a casa dela, em Los Angeles.

Hoje ele me enviou a resposta da empresária, depois que chegou de uma viagem.

Disse ela: “Acabei de receber. Que incrível, eu vou levar para os chefes provarem. Eu tenho um restaurante brasileiro com o Chef Rodrigo Oliveira, acho que ele vai amar o produto de vocês.

E no restaurante do Museum do Oscar também.

Ainda não consegui parar para provar eu mesma, na minha casa, mas farei e vou pedir pra meu time gravar uma receita básica. Até meu marido amou. Muito obrigada”, encerra Clija Chait.

O blog FatorRRH fica muito satisfeito em contribuir para a abertura de novos mercados para o Produto Potiguar.

Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista