Propaganda 01/12/2021 09:33

Natal, capital da propaganda: SINAPRO-RN é anfitrião da reunião da Fenapro nesta semana

Nesta quinta (02) e sexta (03), sindicatos de agências de propaganda de todo o país estarão em Natal, para discutir o momento da publicidade brasileira

O Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (SINAPRO-RN) será anfitrião, nesta quinta (02/12) da reunião anual entre a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e os SINAPROS de todo o país.
Pelo menos quinze sindicatos regionais e mais a presidência da federação estarão em Natal para fazer o balanço do ano de 2021 para o setor, discutir o momento de aquecimento da economia e os novos modelos de agências de comunicação que vem se consolidando pelo mundo.
A reunião será reservada e terá início às 14h, no Auditório do Hotel Serhs Natal, seguindo até as 19h.
E segue na sexta-feira, das 8h às 12h. “Depois de dois anos, teremos esse importante encontro em Natal, da principal reunião da Fenapro e Sinapros. Para nós, é motivo de grande alegria sermos a sede da retomada das reuniões presenciais”, afirmou Odemar Neto, presidente do SINAPRO-RN.
Odemar destaca que o sindicato potiguar tem tido destaque, neste ano, por algumas iniciativas tomadas por aqui.
O SINAPRO-RN foi um dos primeiros a realizar a atualização do regimento, incluindo agências que prestam serviços de comunicação em geral e a juntar os serviços do digital na tabela geral de serviços publicitários, com atenção às tendências do mercado. Além disso, conseguiu agregar um bom número de novos associados, hoje somando 18 agências.
Para o presidente do SINAPRO-RN, a reunião ocorre em um momento que o mercado publicitário, de maneira geral, vive uma expansão.
“A propaganda continua sendo a alma do negócio, seja para uma campanha 360 graus com mídia em diversos veículos, seja nas mídias presentes em ambiente digital. O mercado publicitário do Rio Grande do Norte está bem aquecido e as agências estão contratando profissionais para dar conta da demanda em todas as áreas”, ressalta.
Fonte e foto: Assessoria
Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista