Empresas 15/09/2021 08:00

Shopping com grandes marcas reflete crescimento do bairro que mais se expande no RN

Por Ricardo Rosado de Holanda

Ponto de encontro em Nova Parnamirim, onde residem cerca de 90 mil pessoas, shopping Cidade Verde abriga marcas de destaque regional e nacional e se consolida como opção de lazer e serviços_

Localizado na região que mais cresce no Rio Grande do Norte, com um mix de lojas e estabelecimentos que proporciona acesso rápido a compras e utilidades, além de opções de gastronomia e lazer, o Shopping Cidade Verde vem se consolidando como um dos principais pontos de encontro, compras e diversão da zona sul – mostrando o crescimento de uma área em que o consumidor busca cada vez mais qualidade e serviços perto de casa.

Com uma proposta intimista, aconchegante e familiar, o Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para todos os membros da família.

Referência da região para o lazer aos finais de semana, o espaço conta com a segurança de uma ampla área coberta com ventilação natural, oferece espaço kids, entretenimento para pets, restaurantes, cafés e quiosques, vigilância privada e estacionamento gratuito.

Cliente assíduo do Shopping Cidade Verde, o funcionário público, Fernando Praxedes, 56 anos, mora em Nova Parnamirim e conta que vai ao local quase todos os dias.

“Gosto muito do shopping pela sua localização. Aqui é tudo muito organizado, resolvo minhas coisas, passeio e tomo café”, declarou.

Expansão imobiliária e comercial

O Shopping Cidade Verde está localizado em uma das regiões de maior expansão imobiliária e desenvolvimento socioeconômico da Grande Natal e de todo o RN.

Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o bairro de Nova Parnamirim reúne mais de 90 mil habitantes, a maioria de classe média. Se a região fosse um município, seria o quinto mais populoso do Estado, para se ter ideia.

Essa população, que cresce a cada ano, tem buscado cada vez mais direcionar o consumo de produtos e serviços para a vizinhança, que após a expansão imobiliária, vem vivenciando uma forte expansão comercial.

Nesse contexto, o Shopping Cidade Verde inclui um mix com  segmentos como saúde e bem-estar; construção, revestimentos, móveis e decoração; pets; restaurantes, cafés, e lojas de carnes e de alimentação saudável; roupas e calçados; festas; livraria; serviços bancários e clínicas e laboratório – com destaque para o Centro Clínico da Unimed na Zona Sul, que fica no mezanino do shopping, e por onde circulam, diariamente, centenas de pessoas para atendimentos nas mais diversas especializações médicas.

A diretora administrativa do Shopping Cidade Verde, Maria Elisa Bezerra, afirma que a consolidação do shopping como centro de compras e lazer tem feito crescer a procura também dos lojistas.

“Já contamos com marcas muito reconhecidas em todo o país, e tem sido crescente a procura de lojistas, dos mais diversos ramos, para se instalarem no Cidade Verde. Nós somos o shopping da sua vizinhança, onde se resolve tudo o que precisa. Contamos com a circulação diária de quase 5 mil pessoas. E estamos preparando boas novidades em breve para nossos clientes”, destaca.

A estudante Maria Cecília Paiva, 20 anos, é uma das clientes que está com frequência no local.

Ela vai ao Shopping Cidade Verde uma ou duas vezes por semana para levar seu cachorrinho para se divertir em um parque PET instalado em área aberta.

“Como o shopping tem esse espaço, costumo trazer meu cachorro Snoopy para brincar, correr, enquanto utilizo outros serviços. Gosto muito daqui devido à variedade de lojas. Dá para resolver de tudo”, afirma Cecília.

Fonte e fotos: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista