Artes 13/05/2021 16:00

Bosque Encena e Som da Mata animam o próximo domingo (16)

Com apresentações virtuais do espetáculo "Era Uma Vez...O Musical" e dos instrumentistas Sérgio Groove e Júnior Primata.

O Bosque Encena virtual, apresenta no próximo domingo (16), a partir das 10h, o espetáculo “Era Uma Vez… O Musical!”, com Juh e Kaik da Cia Era Uma Vez…

O musical é um show educativo e interativo, com o objetivo de fazer com que as crianças pensem em soluções para diversas situações.

A transmissão aborda temas como saúde corporal, hidratação, experiências científicas, vogais, leitura e muito mais, além de ser recheado de canções que vão grudar na sua mente!

O Som da Mata será publicado no final da tarde, às 16h30, e contará com a apresentação do Duo Groove Primata com Sérgio Groove e Júnior Primata que estão de volta, provando que apenas dois contrabaixos podem fazer a mesma festa que uma banda inteira.

Esses instrumentistas potiguares já deram a volta pelo Brasil depois de seu primeiro DVD lá pelo ano de 2017. Depois de muito amadurecimento, voltam a registrar seu segundo trabalho, o Groove Primata II, um instrumental nascido em um momento que o mundo se reinventa e a música continua a cumprir sua missão de alegrar e elevar a alma.

O repertório vai desde o cancioneiro da viola brasileira, passando pela intensidade de um “roçoio” grande, até mantras harmônicos que remetem a harmonia para o ouvinte, necessárias em meio a crises atuais que vivemos.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

– Instagram: @bosqueencena

– Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

– Youtube: Som da Mata

– Instagram: @somdamata

– Facebook: somdamata

Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas

Fonte e foto: Assessoria

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista