19/03/2019 08:56

Prefeitos registram a credibilidade jornalística do Portal no Ar

É nos municípios que as pessoas moram. Frase repetida à exaustão por representantes municipais, e lembrada diariamente na redação do Portal NoAr, na cobertura das cidades.  

Deu no Portal no Ar

Por Ilana Albuquerque

É nos municípios que as pessoas moram. Frase repetida à exaustão por representantes municipais, e lembrada diariamente na redação do Portal NoAr, na cobertura das cidades.

Trabalho que ganha reconhecimento na data do sexto aniversário, através das mensagens recebidas de prefeitos e gestores.

Para o prefeito de Natal, Álvaro Dias:

“O Portal NoAr enriquece a imprensa do Rio Grande do Norte e o bom debate na nossa sociedade, sendo hoje um veículo imprescindível para quem busca informações sobre fatos de Natal, do Estado e do mundo. Parabéns à equipe pelo aniversário”.

“Acompanhando a era digital da informação, o Portal NoAr vem cumprindo seu papel e merece todas as homenagens pelos seus seis anos de relevante trabalho na imprensa potiguar. Um portal de credibilidade como o NoAr é de fundamental importância para o fortalecimento da verdadeira informação, pilar da nossa democracia”, 

declarou o presidente da Câmara Municipal de Natal,  vereador Paulinho Freire.

“O Portal no Ar surgiu como uma nova alternativa de informação em Natal e vem cumprindo esse papel de forma plural, aberta e garantindo a boa informação com qualidade e credibilidade. Parabenizo os que fazem o Portal no Ar pelos seis anos de atividades e trazendo novidades, novos colaboradores e colunistas e a TV NO AR apostando na convergência de mídias que é tendência na comunicação moderna”,

ressaltou o secretário de Comunicação da Prefeitura de Natal, jornalista Heverton de Freitas.

“Parabenizo o Portal No Ar pelos seus seis anos de comprometimento em informar o Rio Grande do Norte com agilidade e responsabilidade na apuração dos fatos. Uma sociedade democrática se fortalece com veículos comprometidos com a verdade e a imparcialidade, pilares do jornalismo”, 

Rosano Taveira, prefeito de Parnamirim

“Parabenizo o Portal No Ar por manter a ética e os princípios do jornalismo nesses seis anos de muito trabalho e dedicação em prol da sociedade potiguar. Minha admiração e respeito a todos jornalistas e profissionais que fizeram e fazem parte dessa história”,

Paulo Emídio, Prefeito de São Gonçalo do Amarante

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista