Sem categoria 20/09/2017 13:46

Procurador Geral do MPT ameaça retaliar a Guararapes

O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, veio a Natal, na manhã desta quarta-feira(20), para anunciar, em entrevista coletiva, a formação de um grupo especial, que vai se somar ao caso que a procuradora Ileana Mousinho iniciou contra a Guararapes.

O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, veio  a Natal, na manhã desta quarta-feira(20), para anunciar, em entrevista coletiva, a formação de um grupo especial, que vai se somar ao caso que a procuradora Ileana Mousinho iniciou contra a Guararapes.
“Temos um grupo trabalho para todo o pais e estamos criando um, especificamente, para o Rio Grande do Norte”, anunciou Ronaldo Curado.
Ele ainda justificou que o Ministério Público do Trabalho atua de acordo com o que determina a lei e que a reação exagerada contra a atuação do órgão reflete a boa argumentação da ação de seu trabalho.
“Não admitiremos ataques pessoais. Às pessoas de procuradores, confundindo a instituição com as pessoas que a compõe. Isso não será tolerado”, afirmou.

Ricardo Rosado de Holanda


Descrição Jornalista