Sem categoria 31/05/2017 06:29

Governo espera boas notícias no campo econômico e aprovação das reformas

No campo econômico, o governo também busca respirar. A bolsa não derreteu mais e o preço do dólar estabilizou-se. Ontem, em um acordo com a oposição, foi lido o relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

No campo econômico, o governo também busca respirar.
A bolsa não derreteu mais e o preço do dólar estabilizou-se. Ontem, em um acordo com a oposição, foi lido o relatório da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).
A votação do texto-base ficou para a próxima terça-feira. Antes de ir para o plenário, contudo, o texto ainda precisa ser analisado pelas comissões de Assuntos Sociais e de Constituição e Justiça.
“Na verdade, as reformas, assim como as crises, estão andando de lado. Aprovar propostas em comissões, nas quais o governo sempre tem maioria, até a ex-presidente Dilma conseguia”, afirmou o analista político da XP Investimentos, Richard Back.
“O governo vai conseguir mostrar força, de fato, se conseguir impedir que a reforma trabalhista sofra alterações, transferindo para uma medida provisória as propostas de emendas ao texto. E se conseguir fazer andar a reforma da Previdência na Câmara. Até lá, o mercado segue em compasso de espera”, completou Back.
Ricardo Rosado de Holanda



Descrição Jornalista