Sem categoria 27/04/2017 12:49
Fiern lança nota a respeito da paralisação de amanhã
A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte divulgou nota hoje a respeito da paralisação convocada para amanhã pelos partidos políticos de oposição, por centrais sindicais e entidades religiosas. Leiam a íntegra da nota assinada pelo Presidente Amaro Sales:
A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte divulgou nota hoje a respeito da paralisação convocada para amanhã pelos partidos políticos de oposição, por centrais sindicais e entidades religiosas.
Leiam a íntegra da nota assinada pelo Presidente Amaro Sales:
Manifestações sobre quaisquer temas são legítimas e garantidas pela Constituição. Mas, da mesma forma que assegura a liberdade de expressão e de manifestação, a Constituição garante o direito de ir e vir do cidadão e a proteção aos patrimônios público e privado.
Não será com intimidação ou violência que construiremos um Brasil mais justo e democrático. A hora é de trabalhar e gerar empregos para os mais de 13 milhões de pessoas que aguardam uma oportunidade.
Portanto, contamos que nesta sexta-feira, 28 de abril, seja respeitado o sagrado direito de trabalho dos brasileiros e que as empresas possam funcionar em sua plenitude. O setor industrial potiguar irá produzir normalmente nesta sexta-feira, dando assim sua contribuição para fortalecer a economia, gerando emprego e renda e ajudando o país a vencer a crise.
O estado de direito democrático impõe a toda sociedade direitos e deveres. A Constituição é muito clara quanto aos limites do que pode e não pode. E para que a ordem legal não seja rasgada, com prejuízos a todos, é imprescindível que nos pautemos pela observância às leis, mas também pelo bom senso e respeito às decisões e opiniões individuais.
Entendemos que o mundo mudou e o Brasil precisa de reformas, sob riscos de ficar condenado ao subdesenvolvimento e pobreza. Nesse contexto, reafirmamos a importância do equilíbrio das contas públicas, da modernização das relações do trabalho e de um debate responsável, sem radicalismos, sobre a previdência social. Aliás, empregados e empreendedores, certamente, desejam os mesmos resultados, enfim, um país mais justo, pacífico e desenvolvido, com trabalho, diálogo e entendimento.
Amaro Sales de Araújo
Presidente do Sistema FIERN
Descrição Jornalista
Top Gun: Maverick atinge a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria
28/06/2022 12:00
Governo entrega primeiras carteiras de identidade nacional
28/06/2022 11:00
Duas crianças morrem por dia em consequência da Covid-19 no Brasil
28/06/2022 10:42
“Chegou a hora de desmascarar o Exército Brasileiro”, diz Weintraub
28/06/2022 09:38
Presidente do BC diz que o pior da inflação já passou
28/06/2022 09:30
4ª onda de Covid: saiba quais são sintomas mais comuns em vacinados
02/06/2022 17:50
Banqueiro ligado a Bolsonaro e Guedes quer comprar SBT
06/06/2022 08:00